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1 VAGA DE Gerente Comercial EM São Paulo / SP
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
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Autônomo
Quem somos? Somos uma fintech com o propósito de revolucionar o mercado do agronegócio através de nossa tecnologia e acesso a crédito descomplicado e fácil. Queremos ajudar todos os agentes da cadeia do agro a se desenvolverem para entregarem ao mercado produtos e serviços de é trabalhar na tm?Acreditamos em um ambiente de trabalho livre e flexível, por isso, a confiança é a base de tudo que fazemos. Aqui, precisamos de pessoas comprometidas e prontas para novos desafios, capazes de desbravar o agronegócio e nos ajudar na nossa principal missão: levar para o agronegócio o insumo mais importante: o crédito!Na terramagna, valorizamos o trabalho em equipe e nos comprometemos com nossas entregas, nosso foco é o resultado e a satisfação do nosso cliente. Também entendemos que a transparência e boa comunicação são pontos fundamentais para que nosso dia a dia seja mais leve e dia a dia:- Liderar um time de csms focados em resultado- Reuniões por calls e/ou presenciais de planejamento e estratégia junto ao cliente- Apresentar e treinar novos stakeholders do cliente na plataforma do fides- Conduzir estratégias de engajamento com a plataforma para gerentes e usuários- Entender as necessidades dos clientes e como atendê-Las- Interlocução com as áreas internas da terramagna- Follows up com clientes, com o time interno e envio de relatórios- Participação da construção e aprimoramento da jornada do cliente e playbooks,- Realizar upsell / crossell e reversão de churn.O que precisa ter:- Nível superior completo - Preferencialmente na área de agronegócio- experiência em liderança e engajamento de time interno- Conhecimento operacional em jornada do cliente- Conhecimento em estratégias de engajamento- experiência em sucesso do cliente- experiência em estratégias de relacionamento e vendas- experiência prática com ferramenta de gestão de contatos (rd station, hubspot, sense data)- Domínio intermediário em ferramentas do google (sheets, google docs, classroom, google apresentações)- Ter trabalhado o aumento de mrr da carteira,- Conhecimento sobre leading indicators.O quelegal:- Visão analítica e senso crítico para focar nas ações que mudarão o jogo- Conhecimento no g-Suite e/ou pacote office- Atuação anterior comprovada em departamentos de customer success/experience e/ou backoffice e- Diferencial: experiência na função. Conhecer metodologias de pesquisa (ces, csat e nps), saber capturar dores e insights de voz de cliente, ser um bom investigador de problemas, saber priorizar oportunidades e indicadores de experiência, ter experiência profissional no mercado agro.O que temos por aqui:- Remuneração compatível com o mercado (pj)- Benefício flexível por meio do cartão swile- Convênio médico porto saúde- Convênio odontológico uniodonto- Ausência remunerada- Programa interno de treinamento e desenvolvimento- Bônus por indicação de novos colaboradores- Ambiente descontraído e- Liberdade de ser quem você é!.
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