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1 VAGA DE Gerente Comercial EM São Paulo / SP
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
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Atuamos com um time multidisciplinar capaz de atuar desde a construção do sortimento, estratégia de sourcing, negociações comerciais, desenvolvimento de produtos, ajudar na construção do melhor modelo logístico para cada parceiro, precificação, estratégia de canais e acompanhamento de performance operacional e de qualidade. Trabalhamos em parceria às áreas funcionais para melhor direcionar nossos investimentos em marketing, estratégia para os canais assistidos (loja e time de vendas), otimização da malha logística e planejamento comercial. Acreditamos que conquistamos o sucesso através do desenvolvimento de parcerias de longo prazo com nossos fornecedores, construindo e fomentando uma relacionamento aberto e transparente, garantindo assim as melhores condições e qualidade de nossa operação. Responsabilidades e atribuições a posição de gerente de categoria é o responsável por definir, desenvolver e implementar estratégias específicas, em conjunto com o head da categoria, para posicionamento de mercado, direcionamento de vendas, rentabilidade e a experiência do consumidor para um subconjunto de categorias. O líder da categoria deve propor e executar com o time ações táticas que suportem a estratégia definida, incluindo a seleção de parceiros (fornecedores ou sellers), seleção e desenvolvimento do produto, política comercial para cada canal de vendas, melhorias na experiência de compra do consumidor nos nossos canais digitais, definição da melhor operação para cada origem / fornecedor, gestão de performance operacional e qualidade de cada parceiro, entre outros. Responsabilidades e atribuições responsável pela estratégia geral da categoria: estratégia de posicionamento e sortimento, crescimento, ganho de market share, estratégia de canais, marketing, sourcing, planejamento de sop, logística, plano conjunto com fornecedores definir metas e estratégia de compras para operação própria e desenvolvimento dos sellers de marketplace (in) aderentes aos desafíos de cada subcategoria construção da estratégia de marcas próprias junto com a área de negócios gerenciar o p&l (dre) para toda a categoria e conduzir decisões-Chave para melhorar a rentabilidade e crescimento das categorias sob sua responsabilidade construir o plano de mix de categorias e posicionamento construção de estratégia de categorias por canal alinhadas às diretrizes da empresa: lojas físicas / site / app / time de vendas / marketplace(out) construir forte relacionamento com as marcas / sellers (varejistas do marketplace) / fornecedores identificar oportunidades para acelerar o crescimento. Crie planos para atingir essas metas e liderar áreas pares para garantir execução definir metas gerais de negócios. Definir e revisar objetivos e metas para cada um dos membros de sua equipe. Contrate e desenvolva talentos dentro da equipe. Construa uma equipe de alto desempenho identificar e resolver prontamente as questões estratégicas que podem prejudicar a capacidade da equipe de atender às metas propostas e escalar rapidamente para remover blockers gerenciar os ciclos de planejamento mensal, trimestral e anual em parceria com o financeiro e o resto da organização construir forte relacionamento com as marcas / seller / fornecedores gerir a performance operacional e qualidade dos parceiros, garantindo a melhor experiência do cliente. Competências técnicas/ hard skills: inglês intermediário-Avançado (desejável) excel avançado conhecimento em gerenciamento de projetos conhecimento e vivência em e-Commerce visão financeira do p&l da categoria habilidade de negociação estratégica de grandes contas experiência em gestão de carteiras de parceiros comerciais. Competências comportamentais / soft skills: liderança, é capaz de construir e desenvolver times de alta performance através da construção de confiança por meio de princípios de liderança, feedback constante, estruturação de processos e rotinas do time. Visão com foco central no cliente, buscando incansavelmente atender às expectativas do consumidor da forma mais ampla possível conhecimento intermediário em finanças corporativas, seus princípios e principais demonstrativos, visando a busca pelo crescimento lucrativo de longo prazo de sua parte do negócio visão de longo prazo para definir e executar estratégias e táticas que darão sustentabilidade ao negócio no longo prazo habilidade de negociação para melhor influenciar os stakeholders internos e externos na execução do seu trabalho pensamento inovador para buscar alternativas ao status quo que mais potencializam o resultado da madeira madeira resiliência para conviver com reveses naturais do negócio, sem perder o entusiasmo e energia positiva na tratativa dos problemas habilidade em administrar os conflitos entre áreas funcionais e/ou com parceiros externos visando proteger aos interesses da madeiramadeira de forma mais otimizada gestão de projetos, capacidade de iniciar, organizar, gerenciar e monitorar múltiplos projetos e processos com objetivo de acelerar o desenvolvimento de suas ou todas as categorias. Capacidade de planejar a execução da estratégia definida para a categoria, conectada aos objetivos de curto, médio e longo prazos definidos pela empresa alta capacidade analítica para compreensão do melhor modelo de custo e fiscal, análise de kpis de tendência e de resultados e para o correto e rápido entendimento do status quo e eventual melhoria aplicada, de forma a direcionar corretamente os times para a ação. Atitude positiva, agilidade e iniciativa e pró-Atividade, comunicação e argumentação, bom relacionamento entre áreas e stakeholders formação: superior completo diferenciais: experiência prévia gerenciando a categoria (e-Commerce ou loja física) pós graduação em gestão de negócios, pessoas, e-Commerce ou correlatos. Informações adicionais benefícios: vale refeição e alimentação pela flash benefícios gympass plano de saúde (sem coparticipação) plano odontológico amil dental (sem coparticipação) seguro de vida prudential. Facilidades que só a madeiramadeira te oferece: programa de vantagens com descontos em estabelecimentos convênio com universidades e escolas de cursos diversos no dress code (exceto epis de segurança) horário semi-Flexível princípios que esperamos ver no dia a dia do #madeiralover aqui na madeiramadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino. Temos obsessão pelo cliente time em primeiro lugar, sempre! Construímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performance temos objetivos claros somos um time resiliente trabalhamos com agilidade na execução temos curiosidade, inconformismo e atitude inovamos e simplificamos fazemos mais com menos a comunicação permanente nos leva mais longe entregamos resultados consistentes de forma surpreendente ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço diversidade, inclusão e pertencimento somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #vamossommar? Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (pcd) benefits of working as a gerente categoria - Líder in curitiba, pr: excellent benefits advancement opportunities advantageous package.
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