1 VAGA DE Gerente Comercial EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A história da bbm teve início há mais Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da américa uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão. Conte conosco!Venha fazer parte desse time que só cresce!/nexperiência comprovada em vendas e gestão comercial, preferencialmente no setor de transportes e sólidas de liderança e capacidade de motivar e desenvolver equipes de habilidades de comunicação e profundo do mercado de transporte e logística, incluindo a compreensão das tendências, desafios e para resultados e capacidade de alcançar metas de vendas de análise e tomada de decisões baseadas em acadêmica relevante em administração, logística, vendas ou áreas relacionadas./ndesenvolvimento e implementação de estratégias comerciais: o gerente comercial será responsável por criar e executar planos estratégicos para expandir nossa base de clientes, identificando novas oportunidades de negócio e segmentos de mercado. Isso envolve a definição de metas e objetivos de vendas, elaboração de estratégias de penetração de mercado e estabelecimento de parcerias de relacionamentos com clientes: será necessário estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-Chave, entender suas necessidades e garantir a satisfação do cliente. O gerente comercial também será responsável por negociar contratos e acordos comerciais, garantindo que as expectativas do cliente sejam atendidas de maneira eficiente e de mercado e concorrência: monitorar o mercado, analisar as tendências do setor, identificar concorrentes e realizar pesquisas de mercado são atividades importantes para garantir que nossa empresa esteja sempre à frente da concorrência. O gerente comercial deverá coletar e analisar dados relevantes para tomar decisões informadas e ajustar as estratégias comerciais conforme experiência comprovada em vendas e gestão comercial, preferencialmente no setor de transportes e sólidas de liderança e capacidade de motivar e desenvolver equipes de habilidades de comunicação e profundo do mercado de transporte e logística, incluindo a compreensão das tendências, desafios e para resultados e capacidade de alcançar metas de vendas de análise e tomada de decisões baseadas em acadêmica relevante em administração, logística, vendas ou áreas relacionadas.

Cód. 9730748
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