Atividades a serem desenvolvidas: gerente comercial-ção p.J. (Informação Confidencial) variáveis sobre metas alcançadas de vendas b2c e b2b local: são paulo- Consolação horário segunda à sexta feira, período integral e aos sábados meio período. Haverá reembolso para visitas externas, 02 bolsas de estudos 100% de cursos regulares de inglês ou espanhol para o (a) profissional ou parente de 1 grau disponibilidade de horário as atividades serão on line e presenciais. Responsável por: Estruturar o funil de vendas para aumentar a capilaridade da escola no seu mercado de atuação, ampliando a carteira de clientes atendidos em são paulo e outros estados. Gerenciar toda a área de vendas b2b e b2c da rede, processos e a equipe de consultores comerciais das operações própria e rede. Fazer, modelar e delegar atribuições, cobrar e trazer resultados de prospecção e vendas, avaliar e entregar o desempenho frente às metas desejadas. Detectar e suprir necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. Elaborar plano estratégico da área comercial das diversas frentes de negócios. Elaborar propostas comerciais. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. Conduzir as estratégias para obter alta performance de vendas junto ao depto de marketing e outras áreas. Definir os objetivos, indicadores e metas, tornando-Os claros e práticos a todos da empresa e equipe Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. Criar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo, sempre associado aos valores da organização Motivar, orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas. Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados Corrigir os erros imediatamente. Individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir Controlar resultados, procedimentos e comportamento. Colaborar na elaboração do plano estratégico da empresa. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-Financeiros do mercado. Acompanhar a atuação da concorrência. Colaborar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Avaliar e propor política de preços e promoções especiais. Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando
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