1 VAGA DE Gerente Comercial EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 10.001,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Responsável e responsável pela estratégia regional de gtm para a plataforma de mídia de comércio da criteo na latam, garantindo o sucesso de todos os lançamentos em todo o ciclo de vida do produto e o cumprimento bem-Sucedido dos cronogramas, métricas esperadas e crescimento da receita. Garantir o sucesso repetido e contínuo em todos os lançamentos locais, incluindo a regionalização de todos os colaterais conforme necessário, coordenando os requisitos de tradução em espanhol e português com o marketing de campo e apoiando as vendas na resposta às rfis do cliente. Responsável por conduzir o gtm regional para todos os segmentos de clientes nos lados de demanda e fornecimento, e estabelecer uma estrutura de alta transparência e colaboração com o restante da equipe regional das américas, bem como estreita colaboração com a equipe global gtm. Parceria de perto com a equipe de marketing de produto e global go-To-Market para garantir o alinhamento estratégico oportuno, transparente e coeso em todas as iniciativas e resultados da gtm para a região latam. Estabeleça relacionamentos sólidos com a liderança da criteo na américa latina, bem como com as equipes locais de marketing e suprimentos. Desenvolver planos de comercialização para a latam, garantindo um alinhamento estreito com a equipe global do gtm, de forma que o mercado específico da latam e os requisitos de produto sejam capturados no planejamento global. Garanta qbrs de alto impacto para cada segmento de cliente dentro da commerce media platform, bem como expectativas futuras e desenvolvimentos futuros com uma articulação clara de seu valor agregado aos clientes. Treine com eficácia as equipes de vendas e editores da latam sobre como vender soluções da criteo, garantindo que você seja o especialista local no conjunto completo de soluções oferecido pelo dsp e ssp e atue como especialistas obcecados pelo cliente para vendas e clientes. Participar das reuniões de liderança para a região latam, atuar como principal poc para todas as iniciativas estratégicas e resultados do gtm, apoiar nas reuniões com os principais clientes e atualizar a liderança regional nos principais resultados e lançamentos. Impulsione a receita incremental criando eficiências que ajudem as vendas e o fornecimento a fechar mais negócios com mais rapidez em soluções bem-Sucedidas baseadas em resultados que aumentam a receita de nossos clientes para estratégias de aquisição e retenção de clientes na américa latina. Conhecimentos você está focado no cliente, um especialista em de mercado para a região latam, incluindo os principais concorrentes. Você entende as nuances de uma estratégia que prioriza o público-Alvo e é adepto de apoiar todos os segmentos de clientes e verticais da criteo com uma abordagem orientada para soluções baseadas em resultados. Você entende profundamente como a tecnologia dsp e ssp funciona e é capaz de comunicar uma abordagem de soluções criativas em termos que o cliente (e as vendas) compreenderão intuitivamente. Você tem habilidades excepcionais de comunicação e uma atitude orientada para os resultados. Você é adepto de construir relacionamentos fortes, definir metas ambiciosas e entregar no prazo, pensando criativamente para atender às necessidades do mercado em estreita colaboração com a liderança de produto e equipes globais de gtm. Você é um parceiro confiável para gerenciamento de produtos, líderes de marketing global e de campo e equipes comerciais de suprimento e demanda. O candidato ideal terá: Â maisde experiência go-To-Market em B2B na região latam. Antecedentes ou profunda experiência em tecnologia de publicidade ou saas B2B, de preferência tanto do lado da demanda quanto do fornecimento fluência em inglês e espanhol e / ou português experiência em treinamento de equipes de vendas em produtos de tecnologia mentalidade focada no comercial, obcecado por soluções para o cliente e também conhecedor do produto um self-Starter que está pronto para arregaçar as mangas capacidade de pensar de maneira ampla e detalhada para fornecer um programa go-To-Market regional excelente e consistente em um conjunto complexo de produtos e soluções habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita com as partes interessadas internas e partes externas em todos os níveis experiente em plataformas que priorizam o público-Alvo, publicidade digital e adtech, marketing de dados primário e / ou soluções de identidade capacidade de trabalhar entre organizações para alinhar várias partes interessadas e equipes estilo de trabalho altamente colaborativo, fortes habilidades interpessoais e organizacionais e atenção aos detalhes capacidade de destilar informações complexas em uma linguagem fácil de entender para uma variedade de partes interessadas ba ou bs em marketing, negócios ou áreas relacionadas.Ção - Clt (efetivo)

Cód. 8098808
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