1 VAGA DE Gerente Comercial EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Entender a performance comercial da unidade de acordo com os kpi´s trabalhado na rede; Criar estratégias / plano de ação (calendário comercial) de vendas para atingir as metas comerciais propostas (garantir resultados financeiros); Criar estratégias / plano de ação para garantir a satisfação do cliente (garantir satisfação e indicação de novos clientes); Criar estratégias / plano de ação para garantir a correta execução e condução dos tratamentos propostos para o cliente (garantir resultado e renovação do cliente) garantir que todas as estratégias propostas sejam executadas na unidade e, se não for possível, realinhar rota; Garantir o acompanhamento periódico do cliente que está em tratamento e ativo na unidade; Precisa mais garantir a oferta de produtos da marca própria, kits e outros produtos e serviços, buscando alavancar as vendas e fortalecer a marca na região; Garantir o fornecimento de informações corretas e solucionar as dúvidas das clientes quer seja pessoalmente ou por telefone; Realizar reuniões perió Garantir a correta alimentação do sistema com todas as informações necessárias; Garantir a atualização dos indicadores da unidade através do sistema para a elaboração de relatórios gerenciais; da performance comercial da unidade para franqueado de acordo com a sugestão da franqueadora; Relatório diário, garantir que todas as vendas sejam efetuadas com contrato de prestação de serviço, inclusive as vendas avulsas e que os mesmos estejam devidamente assinados pelas clientes; Garantir que a equipe comercial tenha conhecimentos de todos os produtos/serviços comercializados pela unidade; Garantir que a equipe comercial execute todos os passos da venda prosposto pela rede; Garantir que todas as ferramentas de vendas (máquinas de cartões, calculadores, cartões de visita, fichas de orçamento e ect) estejam disponíveis e em condições adequadas de utilização e conservação; Realizar clientes ocultos presenciais e telefônicos na concorrência local; Realizar ou organizar clientes ocultos presenciais e telefônicos na unidade; Garantir o contato periódico com todos os cientes da base, de acordo com sua clusterização (ativos, inativos, prospects, etc);

Cód. 3802683
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