Entender a performance comercial da unidade de acordo com os kpi´s trabalhado na rede;
Criar estratégias / plano de ação (calendário comercial) de vendas para atingir as metas comerciais propostas (garantir resultados financeiros);
Criar estratégias / plano de ação para garantir a satisfação do cliente (garantir satisfação e indicação de novos clientes);
Criar estratégias / plano de ação para garantir a correta execução e condução dos tratamentos propostos para o cliente (garantir resultado e renovação do cliente) garantir que todas as estratégias propostas sejam executadas na unidade e, se não for possível, realinhar rota;
Garantir o acompanhamento periódico do cliente que está em tratamento e ativo na unidade;
Precisa mais garantir a oferta de produtos da marca própria, kits e outros produtos e serviços, buscando alavancar as vendas e fortalecer a marca na região;
Garantir o fornecimento de informações corretas e solucionar as dúvidas das clientes quer seja pessoalmente ou por telefone;
Realizar reuniões perió
Garantir a correta alimentação do sistema com todas as informações necessárias;
Garantir a atualização dos indicadores da unidade através do sistema para a elaboração de relatórios gerenciais;
da performance comercial da unidade para franqueado de acordo com a sugestão da franqueadora;
Relatório diário, garantir que todas as vendas sejam efetuadas com contrato de prestação de serviço, inclusive as vendas avulsas e que os mesmos estejam devidamente assinados pelas clientes;
Garantir que a equipe comercial tenha conhecimentos de todos os produtos/serviços comercializados pela unidade;
Garantir que a equipe comercial execute todos os passos da venda prosposto pela rede;
Garantir que todas as ferramentas de vendas (máquinas de cartões, calculadores, cartões de visita, fichas de orçamento e ect) estejam disponíveis e em condições adequadas de utilização e conservação;
Realizar clientes ocultos presenciais e telefônicos na concorrência local;
Realizar ou organizar clientes ocultos presenciais e telefônicos na unidade;
Garantir o contato periódico com todos os cientes da base, de acordo com sua clusterização (ativos, inativos, prospects, etc);
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