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1 VAGA DE Gerente Comercial EM São Paulo / SP
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
Descrição: experiênciacom consultoria de negócios - Obrigatórioconhecimento na área de propaganda e marketing - Obrigatóriodisponibilidade para viagensdomínio de gestão de carteirasdomínio de técnicas comerciais, controles operacionais, elaboração e otimização de processosrelacionamento com clientehabilidades em lidar com pessoasdomínio de crmuma personalidade brilhante e fit cultural com a adventuresuma obsessão por alta performance, superação de desafios e constante skills obrigatórias:gestão de negóciosentendimento geral sobre como funciona uma empresa. Produtos, processos, precificação, comercial, gestão de time, indicadores e metas, modelos de negócio, planejamento e de relacionamento com clientes (crm)capacidade de trabalhar com diversos clientes, em momentos, maturidades e dores diferentes, de modo a manter altos padrões de de projetoscompreensão sobre como funcionam projetos, priorização de iniciativas, desenvolvimento de planos de ação e responsáveis, kpis, gestão de custos e riscos, prazos, rotinas e geral sobre o universo de marketing: boas práticas, canais de comunicação e aquisição de clientes, icp e persona, análise de mercado e posicionamento de googleFerramentas usadas no nosso dia a dia: drive, docs, sheets, slides, forms, meet e skills indispensáveis:foco em resultadosdirecionar seu foco para atividades, tarefas e iniciativas que causem impacto real nos ponteiros de negócio da empresa e dos ativa e capacidade de fazer boas perguntasfazer as perguntas certas é mais importante do que saber todas as respostasinteligência emocional e resolução de probleonhecer a si mesmo e suas emoções e saber colocá-Las em seu devido lugar para resolver problemas de forma rápida e e autogestãocapacidade de exercer suas funções de maneira independente, organizando suas prioridades sem a necessidade de um acompanhamento direto - Tendo autoconhecimento tal para identificar que não sabe tudo e se e iniciativaidentificar pontos de melhoria no negócio e assumir a responsabilidade pela execução por conta própria, fazendo o que for play e colaboratividadesaber jogar junto é fundamental para desempenharmos um trabalho excelente. Nenhum de nós possui conhecimento de tudo. Saber aproveitar o conhecimento e habilidades do time é a a capacidade de performar e conviver em ambiente adverso - Problemas a serem resolvidos, perfil de clientes diversos etc. - De maneira propósito no partners é transformar vidas através do empreendedorismo colaborativo. Por isso, nossa missão é conectar e acelerar pequenos e médios empreendedores a atingir o potencial máximo dos seus negócios, tornando-Os lucrativos, autogerenciáveis e a oportunidade:condução de processos de análise de negócios, realizando diagnóstico do momento de cada empresa e construindo soluções que as levem ao crescimento estruturado e obtenção de resultadosser responsável pela implantação/liderança dos projetos de consultoriaPlanejar estratégias de treinamento: treinar os partners (clientes) em relação aos produtos oferecidos pela empresa e também treiná-Los nos mais diversos temas de negóciosconstruir e manter um ótimo relacionamento com os clientes, prestando atendimento próximo e proativose relacionar com outras áreas e equipes do partners com a finalidade de melhorar a performance geral da empresa.
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