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1 VAGA DE Gerador de Demanda EM São Paulo / SP
Gerador de Demanda
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Nós somos uma empresa japonesa líder mundial em sistemas de ar-Condicionado para uso residencial, comercial e industrial. Nascemos em 1924, e estamos presentes em mais de 160 países com mais de 80.000 funcionários e mais de 100 centros de com nossa linha de produtos há maisno brasil, passamos a partir de abril de 2011, a atuar com equipe própria no sucesso se deve à atenção aos princípios fundamentais da marca, que prezam pela inovação e excelência absoluta em tecnologia e garantem aos nossos clientes total confiabilidade, segurança e qualidade para a climatização de com a missão de apresentar ao mundo, tecnologias que tragam mais conforto para a vida das pessoas e o seu cotidiano!/nrequisitos:1) formação acadêmica: graduação em marketing, comunicação, administração ou áreas relacionadas.2) experiência profissional: pelo menos de experiência em marketing, com foco em geração de demanda, marketing digital ou áreas afins.3) conhecimento de ferramentas: familiaridade com diversas ferramentas de análise e automação de marketing, como google analytics, google ads, facebook ads, e plataformas de automação de e-Mail.4) habilidades analíticas: capacidade de analisar dados de desempenho de campanhas e interpretar métricas-Chave para ajustar estratégias de forma eficaz.5) comunicação escrita e oral: excelentes habilidades de comunicação para criar conteúdo persuasivo, relatórios claros e efetivamente colaborar com a equipe comercial. Facilidade de relacionamento interpessoal para de projetos, interação com clientes internos e equipes multifuncionais.6) excelente trabalho em equipe, responsabilidade e desejadas (não mandatórias):1) certificações em marketing digital: certificações reconhecidas em marketing digital, como google ads, google analytics, hubspot, facebook blueprint, entre outras, demonstram um entendimento sólido das práticas modernas de marketing.2) salescloud e marketingcloud (salesforce): familiaridade e conhecimento das ferramentas salesforce e certificações ou cursos realizados.3) gestão de projetos: habilidades em gestão de projetos para coordenar efetivamente diferentes atividades de geração de demanda.4) inglês (escrita e leitura)/nesta posição representa uma oportunidade única em nossa empresa, uma vez que estamos introduzindo uma área totalmente nova de geração de demanda. O profissional selecionado desempenhará um papel fundamental ao construir esse processo desde o início, moldando estratégias inovadoras e eficazes para atrair potenciais clientes e transformá-Los em oportunidades concretas de venda. Esta é uma chance emocionante para liderar a evolução da nossa abordagem de captação, comunicação e conversão, impactando diretamente a trajetória de sucesso da daikin no mercado e reforçando nossa presença como líderes no setor de ar ) estruturação da área de geração de demanda: o profissional será encarregado de desenvolver e implementar estratégias eficazes para gerar demanda, desde planejar todas as etapas necessárias para atrair potenciais clientes e convertê-Los em oportunidades reais de venda.2) planejamento de ações: elaborar planos detalhados para as atividades de geração de demanda, definindo os passos a serem seguidos, os prazos e os recursos necessários para alcançar os objetivos estabelecidos. Para isso, o profissional dever manter contato ativo com as equipes comerciais de de marketing.3) criação de conteúdo: desenvolver materiais de marketing relevantes e persuasivos, como artigos, ebook, vídeos, infográficos e outros tipos de conteúdo, para atrair e engajar potenciais clientes. Essa atividade será feita com alinhamento e suporte junto à equipe de marketing.5) identificação de fornecedores: pesquisar e selecionar fornecedores e parceiros que possam contribuir para as atividades de geração de demanda, como agências de marketing digital e plataformas (facebook, instagram, linkedin, google dv 360, youtube e google adwords), designers gráficos, redatores, entre outros.6) gestão de campanhas digitais com análises e reportes de kpi: planejar e executar campanhas de marketing digital com monitoramento do desempenho das campanhas e das estratégias de geração de demanda por meio de indicadores-Chave de desempenho (kpis), geração de leads qualificados, analisando métricas como taxa de conversão, alcance, engajamento e roi. Preparar relatórios detalhados para avaliação da eficácia das estratégias adotadas.7) pré-Qualificação de leads: realizar uma análise inicial dos leads gerados, avaliando seu potencial e interesse, e garantir que apenas leads qualificados sejam passados para a equipe de vendas, otimizando assim o processo de ) experiência anterior em marketing, especialmente em áreas relacionadas à geração de demanda, marketing digital e análise de resultados.2) conhecimento profundo das práticas de marketing digital, incluindo seo, sem, mídias sociais, marketing de conteúdo e estratégias de geração de leads.3) habilidades analíticas fortes para interpretar dados, identificar tendências e ajustar as estratégias conforme necessário.4) capacidade de colaborar efetivamente com equipes de vendas, compreendendo as nuances de diferentes segmentos de mercado.5) excelentes habilidades de comunicação oral e escrita para criar conteúdo persuasivo e relatar resultados de forma clara.6) conhecimento de ferramentas e plataformas de análise de marketing, automação de marketing e gestão de campanhas.
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