Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em vendas b2b. experiência com gestão de pipeline via crm (salesforce, pipedrive, zendesk, rd station, hubspot ou outro). experiência com prospecção. Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e negociação. experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos boa comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Habilidade de pensar fora da caixa. Ser motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados e ser orientado aos se colocar no lugar do cliente. Saber lidar com objeções. Buscar construir uma carreira dentro da área comercial. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:experiência com sales navigator. experiência com hubspot. experiência em empresas de tecnologia. experiência com vendas de serviços consultivos. experiência com vendas saas. Realmente gostar de resolver os desafios dos clientes. Escuta ativa. Saber se colocar no lugar do cliente. Saber lidar com objeções. Conhecimento em estratégias de negociação. Atividades: assegurar o cumprimento das metas de volume e receita de novos negócios. Gerenciar carteira de clientes (pipeline) através do crm, mantendo-O sempre atualizado. Planejamento estratégico para atingir as metas do time. Atrair novos clientes com foco em novas receitas recorrentes. Manter o pipeline saudável com novas oportunidades e avanço das oportunidades atuais constantemente. Desenvolver relacionamento próximo com os principais interlocutores nos clientes. Mapeamento de stakeholders. Mapeamento de processo de compras de potenciais clientes. Conduzir processo de venda consultiva desde a qualificação ao fechamento. Conduzir reuniões com clientes em potencial e mapear seus principais desafios. Tratar vendas complexas, identificando necessidades e propondo soluções. Conhecer o perfil de potenciais clientes e segmentos para estar apto(a) a responder de maneira ágil e eficiente suas dúvidas. Entender os desafios de diferentes setores e ser capaz de apresentar e demonstrar como a solução pode ajudar nas necessidades de negócios atuais. Realizar apresentações e demonstrações de nossas soluções e serviços de acordo com as necessidades dos clientes. Elaboração de propostas comerciais e negociação com diferentes níveis hierárquicos, principalmente para o nível c (cio, cfo e cco). Direcionar demandas do cliente internamente.
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