Nosso time comercial tem o objetivo de entender e atender as necessidades de nossos clientes através das mais avançadas soluções tecnológicas e da inovação. As atividades desenvolvidas serão: assegurar o cumprimento das metas de volume e receita de novos negócios e prospecção de novos clientes; gerenciar carteira de clientes (pipeline) através do crm, mantendo-O sempre atualizado e utilizando-O no planejamento estratégico para atingir as metas da área; atrair novos clientes com foco em novas receitas recorrentes; gerar negócios e manter o pipeline saudável com novas oportunidades e avanço das oportunidades atuais constantemente. Desenvolver relacionamento próximo com os principais interlocutores nos clientes; mapeamento de stakeholders; mapeamento de processo de compras de potenciais clientes; conduzir processo de venda consultiva desde a qualificação ao fechamento; conduzir reuniões com clientes em potencial e mapear seus principais desafios; tratar vendas complexas, identificando necessidades e propondo soluções; conhecer o perfil de potenciais clientes e segmentos para estar apto(a) a responder de maneira ágil e eficiente suas dúvidas; entender os desafios de diferentes setores e ser capaz de apresentar e demonstrar como a solução pode ajudar nas necessidades de negócios atuais; realizar apresentações e demonstrações de nossas soluções e serviços de acordo com as necessidades dos clientes; elaboração de propostas comerciais e negociação com diferentes níveis hierárquicos, principalmente para o nível C (cio, cfo e cco); direcionar demandas do cliente internamente. Conhecimentos fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: ensino superior em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, gestão comercial, e/ou áreas relacionadas; experiência comprovada em vendas B2B; experiência com gestão de pipeline via crm (salesforce, pipedrive, zendesk, rd station, hubspot ou outro); experiência com prospecção; experiência com vendas saas e/ou serviços consultivos; conhecimento de técnicas de vendas consultivas e negociação; experiência na elaboração de apresentações e demonstração de serviços/produtos; boa comunicação oral e escrita; paixão por vendas e vontade crescer na área comercial; motivado(a) e impulsionado(a) pela vontade de obter resultados. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: experiência na área de comunicação; facilidade em lidar com público de rh, marketing e comunicação interna; conhecimento básico na suite google (google workspace - Google slides, google docs, google planilhas e etc) e/ou workplace from meta; escuta ativa; habilidade de se colocar no lugar do cliente; habilidade para lidar com objeções; realmente gostar de resolver os desafios dos clientes. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Ticket alimentação horário de trabalho algumas informações importantes: segunda a sexta, das 08h-18h (1h de almoço) contratação clt informações adicionais benefícios da vaga: treinamentos e certificações dos principais players globais de tecnologia (google, meta, hubspot, e zendesk) vale alimentação incentivo adicional por atingimento de meta plano de saúde trabalho remoto ou híbrido benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!Ção - Clt (efetivo)
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