Missão do cargo:atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do cargo:desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;conhecer profundamente o pdv (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);prospectar novos pdvs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação acadêmica:superior cursando/completo - 70% requisitos:conhecimento de rotinas comerciais e vendas; conhecimento de marketing e vendas; conhecimento avançado do pacote office (word, excel, powerpoint); conhecimento do mercado de bebidas (cerveja e refrigerantes); conhecimento em finanças; conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; carteira de habilitação (categoria: B).
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