1 VAGA DE Executivo de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Executivo de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 6.667,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Prospectar clientes, conforme território geográfico, identificando oportunidades de negócios, apresentando a empresa, seus produtos e serviços, visando o desenvolvimento de mercado. Expandir as contas já existentes, visando atingir metas individuais ou coletivas em um determinado território. Analisar negócios e propostas para facilitar a tomada de decisão pela unidade de negócios, realizando análises de lucratividade, elaborando propostas e conduzindo processos contratuais do início até o fechamento. Realizar visitas comerciais para o fechamento de contratos de venda direta para o fornecimento de produtos com o cliente / indústria alvo (território de vendas). Estabelecer relações com as áreas de suporte interno para garantir a implementação de metas organizacionais. Coordenar em conjunto com demais envolvidos as apresentações de uso de produtos ou terapias, atividades educacionais ou apresentações clínicas. Participar de licitações, juntamente com órgãos públicos na indústria. Promover o treinamento de clientes para permitir a prescrição, inclusão e uso de produtos da baxter de forma segura e eficaz. Armazenar dados sobre o mercado, a indústria, clientes e concorrentes, oferecendo feedback e recomendações à unidade de negócios para desenvolver ou ajustar planos e estratégias de vendas e marketing. Participar de treinamentos técnicos / clínicos relacionados ao cargo para obter e atualizar conhecimentos sobre produtos, serviços e/ou terapias. Participar de convenções, conferências, lançamentos de produtos e outras atividades educacionais. Monitorar regularmente a relação vendas x orçamento, previsão e lucro bruto. Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os principais stakeholders nos clientes., bem como conhecer o processo de decisão de compra, definindo estratégias comerciais para cada um deles e determinando novas oportunidades de negócio. Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades /riscos e agilizando ações pertinentes. Participar do planejamento comercial referente ao segmento sob sua responsabilidade. Avaliar o desempenho do território sob responsabilidade, monitorando desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes do plano de estratégia de vendas. Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes. Requisitos: - Escolaridade mínima: técnico/profissionalizante - Curso técnico em instrumentação cirúrgica - Concluído - Obrigatório graduação - Farmácia - Farmacêutico - Concluído - Obrigatório graduação - Enfermagem - Concluído - Obrigatório experiências e qualificações: Experiência de acesso a centro cirúrgico. Perfil comportamental desejado: Pessoa autogerenciável, foco no trabalho, boa comunicação, maturidade. Curso de instrumentação cirúrgica, formação superior na área da saúde, enfermagem,farmacêutico. Experiência em prospecção de clientes. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Cód. 10157501
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