Por que se juntar ao #timefoda da linx? Por que se juntar ao #timefoda da linx? A linx é uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no brasil segundo a gptw e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo stone, juntos por um sonho ainda maior! Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +60 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo . Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como partner account executive no time de digital partners: quais desafios a área tem para você? A nossa área de digital partners é a área de parcerias da linx digital, com foco na transformação digital do varejo através de um ecossistema de agências digitais, agências de e-Commerce, consultorias, agências de marketing digital, consultorias de transformação digital, agências de full-Commerce e franquias. Estamos muito orientados ao relacionamento de longo prazo com nossos parceiros e apoiamos o varejo com nossas soluções digitais saas (software as a service). Somos o porta voz do cliente e por isso o nosso time possui interfaces com todas as áreas da linx, principalmente com tecnologia e produtos. Como será o seu dia a dia #soulinx: empreender e ser responsável pelo desenvolvimento e gestão de uma carteira de parceiros vender as soluções da linx digital para varejistas através dos parceiros do ecossistema elaborar e executar estratégias de relacionamento, engajamento e ações comerciais acompanhar comercialmente o pipeline de vendas assegurar que a performance do parceiro esteja positiva e com escalabilidade garantir que o parceiro esteja preparado para atuar com as nossas soluções elevar o nível de capacitação dos parceiros construir uma relação de confiança de longo prazo com sua carteira de clientes aprender todos os dias e buscar melhoria contínua entregar e superar os indicadores de venda mensal e individual. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: atuação no ambiente digital (varejo digital ou multicanal/e-Commerce/consultoria de e-Commerce/marketing digital) experiência em vendas indiretas através de parcerias comerciais e/ou canais de vendas experiência em negócios B2B conhecimento do ecossistema de e-Commerce (players, plataformas, fornecedores) vivência e conhecimento em elaboração de propostas e apresentações comerciais comunicação verbal e escrita clara e objetiva como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso #timefoda, também cuidados de você de outras formas: jornada de trabalho hibrida e espaço de trabalho no modelo workspace flexibilidade de horário vale alimentação vale refeição day off de aniversário bolsa de estudos e cursos através do nosso programa linx academy participação de lucros e resultados remuneração variável de acordo com o atingimento de metas auxílio creche presente de casamento e nascimento de filhos assistência médica assistência odontológica seguro de vida pac (programa de apoio ao colaborador) parceria com a allya: plataforma que disponibiliza descontos em farmácias, cinemas e entre outros de acordo com sua localização parceria com a vitta: o primeiro hospital digital do brasil parceria com redes de academia pela totalpress. Brilhou os olhos? Então #vempralinx mover o varejo com a gente!.
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