O que iremos avaliar?Ensino superior completo em marketing, administração, gestão comercial ou áreas relacionadasinglês avançado é mandatório / espanhol será um diferencialexperiência em vendas b2b e/ou b2b2c no mercado internacionaldesejável vivência em indústria farmacêutica ou de biotecnologiadisponibilidade para viagensquais serão as responsabilidades e desafios?Identificar, prospectar e desenvolver oportunidades de negócio com atuais e novos clientesmonitorar e buscar o desempenho financeiro dos negócios sob sua gestão e carteira, entender o impacto destes no p&l das unidades incluindo análises de variação e comparação com forecast vs orçamento (volumes e margens) de maneira sistemáticarealizar ativamente a qualificação de leads e converter em negócios potenciais alinhados à estratégia de atuação do negócioexecutar planos estratégicos que conversem com as necessidades da empresa no curto, médio e longo prazo, levando em consideração a complexidade dos itens de saúde, requisitos de qualidade e regulatórios aos que estejam sujeitosentender a organização em sua totalidade, mensurar suas capacidades, tecnologias, limitações, custos e vantagens competitivas de posicionamento, produtos e serviços frente aos concorrentes e ser capaz de traduzir esses conhecimentos em valor para o clientegerir todo o ciclo de vendas, com os objetivos de cumprir com as negociações realizadas com os clientesrealizar a projeção de vendas futuras para o s&opcontribuir com o desenvolvimento de estratégias inovadoras para capturar oportunidades seja em termos de serviços, novos produtos, aplicações e/ou novos mercadosplanejar e executar toda a rotina de visitação. Promover visitas técnico-Comerciais em diversos níveis do cliente como forma de estreitamento das de congressos, feiras, associações, comitês e outras entidades relevantes em comitês de caráter político ou técnico de modo a contribuir com o crescimento de longo prazo da empresaatuar em regime de parceria com a fábrica prospectando novos negócios e gerando inputs para o desenvolvimento de novos produtos e serviçosconectar as tendências do cenário externo e interno, oportunidades de expansão, clientes, mercados, novos desenvolvimentos e padrões da indústria.
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