Atividades a serem desenvolvidas: objetivo da posição desenvolver novas oportunidades de negócios, planejando e orientando as atividades comerciais e de vendas para o território ou para as contas sob sua responsabilidade e traduzir os planos estratégicos em iniciativas comerciais para atingir as metas de volume de vendas, mix de produtos e lucro em negociações ou revisões de contratos. Assegurar a implementação de forma correta a estratégia comercial, mantendo a meta de cobertura de painel de clientes e profissionais assim como a frequência e sequencia adequada dos contatos realizados dentro de seus respectivos territórios. Principais responsabilidades prospectar clientes, conforme território geográfico, identificando oportunidades de negócios, apresentando a empresa, seus produtos e serviços, visando o desenvolvimento de mercado. Expandir as contas já existentes, visando atingir metas individuais ou coletivas em um determinado território. Analisar negócios e propostas para facilitar a tomada de decisão pela unidade de negócios, realizando análises de lucratividade, elaborando propostas e conduzindo processos contratuais do início até o fechamento. Realizar visitas comerciais para o fechamento de contratos de venda direta para o fornecimento de produtos com o cliente/indústria alvo (território de vendas). Estabelecer relações com as áreas de suporte interno para garantir a implementação de metas organizacionais. Coordenar em conjunto com demais envolvidos as apresentações de uso de produtos ou terapias, atividades educacionais ou apresentações clínicas. Apontar, prever e mitigar riscos relacionados a mercado propor alternativas estratégicas para crescimento do negócio prospectar, estabelecer e fortalecer relações com os principais clientes e key decision makers com foco em prioridades, concentrando esforços nos clientes-Alvo para maximizar penetração e rentabilidade. Reforçar relações com os principais administradores da saúde pública em órgãos governamentais e privados participar de licitações, juntamente com órgãos públicos na indústria. Monitorar regularmente a relação vendas x orçamento, previsão e lucro bruto. Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os principais stakeholders nos clientes., bem como conhecer o processo de decisão de compra, definindo estratégias comerciais para cada um deles e determinando novas oportunidades de negócio. Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades /riscos e agilizando ações pertinentes. Participar do planejamento comercial referente ao segmento sob sua responsabilidade. Avaliar o desempenho do território sob responsabilidade, monitorando desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes do plano de estratégia de vendas. Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes. Formação acadêmica graduação completa em qualquer área desejável inglês avançado desejável espanhol intermediário conhecimentos do pacote office nível hierárquico: operacional remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaidioma inglês no nível intermediárioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.
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