Somos uma startup focada em resolver os problemas de vistorias ao longo do ciclo de vida dos ativos isso construindo uma experiência de excelência através de uma solução inovadora que integra uma plataforma digital com peritos especializados para trazer agilidade, transparência e segurança às partes envolvidas (construtoras, condomínios, imobiliárias e instituições financeiras, e seus clientes).Buscamos ser a maior e mais respeitada empresa de vistorias em ativos imobiliários do mundo. Com mais de 15 milhões de m vistoriados, já possuímos mais de 1500 clientes que são atendidos por nossas unidades em mais de 390 cidades no crescendo exponencialmente e, para aproveitar as oportunidades existentes no mercado, estamos ampliando o nosso na rede damos muita importância aos nossos valores organizacionais (casaepic).Confiança -Confiamos uns nos outrosagilidade - Somos aceleradossucesso do cliente - O sucesso do nosso cliente é o nosso sucessoalegria - Agimos sempre com alegria e paixão pelo o que fazemoseficácia - Aqui a gente resolvepensar grande - Somos movidos a desafiosinovação - Inspirados por inovação e a mudança é constantecooperação - Juntos melhoramos e crescemos principais atividades dessa função são:atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientesabrir relacionamento com novos e atuais clientes da rede vistorias com a finalidade de levantar informações profundas e para auxiliar no relacionamento entre empresasrealizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades com novos produtos, além de identificar necessidade de mais consumo de serviços, apresentará tecnicamente via telefônico e presencialmente o serviço/produto aos leads e por realizar apresentações de resultado para a diretoria da Requisitos:facilidade com ferramentas de busca na internetconhecimento sobre funil de vendasconhecimento de processos estruturados de vendasconhecimento em gestão de contasconhecimento do pacote office e ferramentas do google drivehabilidade com o uso de rede sociaister trabalhado com áreas correlacionadas ao atendimento direto ou indireto a e competências:comunicação escrita e oral clara e objetivavisão sistêmicaorientação a conhecimento em conceitos de vendasconhecimento sobre processos de retençãoconhecimento sobre cs, nps, cx.O que oferecemos:oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliárioambiente de trabalho e horizontalpossibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideiascultura de feedback e desenvolvimento pessoal
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