Requisitos:
Resiliência para lidar com situações adversas.
Facilidade em lidar com feedbacks construtivos.
Proativo(a), para atuar em um time e ágil.
Aberto(a) a desafios.
Apaixonado(a) por tecnologia.
Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas.
Diversidade como valor.
Saber lidar com feedbacks construtivos.
Capacidade de atuar em um ambiente de alta e com ritmo acelerado.
Atividades:
Atuar como suporte direto às ferramentas google workspace, workplace from meta, hubspot, docusign. Responder, de forma ágil, ligações e tickets com dúvidas e solicitações de clientes.
Manutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientes.
Apoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamados.
Auxiliar nas migrações entre sistemas.
Visita a clientes.
Benefícios:
Vale transporte
Salário: A combinar
Horário: meio período
Regime de contratação: estágio
Vagas: 1.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀