Atividades a serem desenvolvidas:
. Necessário estar cursando ensino superior
. Necessário possui inglês intermediário para conversação
. Necessário possuir conhecimento em excel nível intermediário.
. Será responsável por realizar a organização de agendas e follow-Up com parceiros, atualização e auxílio na revisão de conteúdos para atrair seguidores
. Monitoramento de e-Mails e páginas oficiais da empresa nas redes sociais e agendamento de posts e imagens vídeos e anúncios da marca
. Pesquisar planejamento de estratégia de conteúdo elaboração de relatórios e análises de resultados e estatísticas
. Responsável por responder comentários mensagens e sac
. Irá auxiliar em tarefas administrativas na área de gestão de projetos e marketing.
Nível hierárquico: estagiário
Remuneração: A combinar
Benefícios:vale-Transporte (vt)seguro de vida
Forma de contratação: estágio
Quantidade de vagas: 1
Turno: manhã e tarde
Pré-Requisitos:
Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀