Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Especialista em Cerâmica EM São Paulo / SP
Especialista em Cerâmica
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Requisitos:formação em marketing, estatística, ciência de dados ou áreas comprovada em análise de dados e gerenciamento de avançado de ferramentas de crm e automação de analíticas sólidas e proficiência em excel ou outras ferramentas de análise de de traduzir dados complexos em insights acionáveis para melhorar a tomada de em desenvolvimento e execução de campanhas de crm segmentadas e em testes a/b e análise de habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes do setor e compreensão das melhores práticas de conhecimentos de perfis de clientesavaliação de ltv classificação de dadosdiferencial:habilidades avançadas em análise de dados e capacidade de traduzir insights em ações estratégicas que impulsionem o crescimento do negócio e melhorem a experiência do clienteespecialização em gestão de clientescompetências comportamentais:saber escrever e comunicar-Se bem, com domínio da língua portuguesaresponsabilidade e organizaçãoproatividadesenso de urgênciaformação acadêmica:bacharelado em comunicação, marketing, propaganda ou áreas correlatasdiferencial:habilidades de análise e classificação/agrupamento resumo da função:responsável por otimizar o relacionamento e retenção de clientes através de análises de dados, automação de marketing e estratégias coletar, analisar e interpretar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento e insights para melhorar a eficácia das campanhas de a base de dados de clientes, garantindo a qualidade, integridade e atualização das e implementar campanhas de crm, incluindo e-Mails, notificações push e mensagens in-App, com foco em segmentação e personalização para aumentar o engajamento do o desempenho das campanhas de crm, monitorar métricas-Chave e realizar análises pós-Campanha para medir o impacto e a eficácia das ações com as equipes de marketing, vendas e produto para alinhar estratégias e garantir uma abordagem integrada de crm em todas as áreas da testes a/b e experimentos para otimizar as campanhas de crm e identificar as melhores insights e recomendações com base em análises de dados para melhorar a jornada do cliente e aumentar a retenção e Se atualizado sobre as melhores práticas de crm e as tendências do setor, buscando constantemente melhorias e da função:analisar, interpretar, segmentar e utilizar efetivamente os dados da base de clientes, para desenvolver estratégias que aumentem o engajamento e a eficácia das campanhas de marketing, garantindo a retenção, recorrência e satisfação dos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Especialista em Cerâmica PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES