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1 VAGA DE Diretor Comercial EM São Paulo / SP
Diretor Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Se você tem experiência comprovada em liderança estratégica, esta é uma oportunidade única para impulsionar o sucesso de uma fintech b2b inovadora no cliente é uma empresa saas buscando um diretor comercial sênior com o objetivo de atuar nas estratégias da área comercial e marketing. O diretor comercial e marketing será responsável por liderar as estratégias de vendas e marketing da empresa, impulsionando o crescimento e fortalecendo a presença da marca tanto online quanto offline. Essa posição exige habilidades em liderança, conhecimento técnico em marketing e vendas, além de um sólido entendimento do setor de meios de pagamentos. Responsabilidades e atribuições será responsável por elaborar e gerir toda estratégia comercial e de marketing de todas as empresas do grupoliderar e motivar a equipe de vendas e marketing, fornecendo orientação estratégica, feedback e suporte contínuosdefinir metas individuais e coletivas, acompanhando o desempenho da equipe e fornecendo treinamento quando necessárioestabelecer uma cultura de alto desempenho, colaboração e inovação na área comercial e de marketingatuará na implantação de processos e indicadoresdesenhar e aperfeiçoar o processo de vendas, desde a prospecção até o faturamentorelacionamento com todos os stakeholders (mercado, jurídico, produto, clientes, cs e todos os envolvidos)elaborar e implementar estratégias de vendas e marketing alinhadas com os objetivos da empresaidentificar oportunidades de crescimento, alinhados à proposta de valor da empresacolaborar com a equipe de liderança para definir metas e objetivos de vendas e marketingrealizar análises de mercado, concorrência e tendências do setor para identificar oportunidades e desafiosrealizar os ajustes necessários identificados, com base nos indicadoresdefinir o mercado consumidor e público-Alvo para cada produto / empresadesenvolver e implementar estratégias de marketing digital, incluindo seo, sem, marketing de conteúdo, e-Mail marketing, mídias sociais e campanhas onlineplanejar e executar campanhas de marketing offline, como eventos, feiras comerciais, publicidade em mídia tradicional, entre outrosgerenciar a criação de materiais de marketing, garantindo a consistência da marca e a mensagem adequada para diferentes canais e públicos-Alvodefinir e monitorar indicadores de desempenho para as áreas de vendas e marketing, incluindo metas de receita, leads, conversões e roianalisar e interpretar dados, fornecendo relatórios e insights acionáveis para a equipe de liderançaidentificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização nas estratégias de vendas e marketing, com base nos indicadores-Chave. Requisitosformação superior completa e pós-Graduação e/ou mbainglês mínimo avançadoexperiência em empresas de tecnologia saas e mercado b2bexperiência na gestão direta de líderes e times de alta performance da área comercial e marketingexperiência na gestão de processos e desenho de estratégias da área comercial e de marketingrelacionamento/ conhecimento da da indústria de meios de pagamentosexperiência em desenho, implantação e acompanhamento de indicadores-Chave de desempenho nas áreas de vendas e marketinghabilidades sólidas em liderança, gestão de equipes e motivaçãoconhecimento amplo de estratégias de marketing online e offlineexcelentes habilidades de comunicação verbal e escritacapacidade de analisar dados, interpretar insights e tomar decisões estratégicas embasadas.
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