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1 VAGA DE Designer EM São Paulo / SP
Designer
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Iniciamos nossa história em 2010 com a fundação da tapps games. A tapps ventures foi criada em 2017, atuando no modelo de venture builder e construindo startups. Juntas formamos o grupo tapps onde, criamos entretenimento, conectamos pessoas, transformamos ideias em realidade!tapps gamesqueremos deixar o mundo mais divertido! Criamos jogos criativos e apaixonantes! Nossa missão é criar diversão para todos!Nosso time é composto por pessoas com as mais diversas trajetórias profissionais, que aliam seus talentos na criação de grandes design, desenvolvimento, engenharia de software, arte, business intelligence e mais: nossas equipes estão repletas de oportunidades para profissionais de várias talento, paixão e diversidade acima de tudo. Esses são nossos poderes especiais, e se você se identifica com eles, queremos você no nosso time!Conheça nossa cartilha de diversidadesaiba mais sobre a tapps gamesconheça nossos programas kickstart Get a gigtapps venturesnossa missão é transformar ideias em futuros sólidos e sabemos melhor do que ninguém como isso é possível. Construímos e impulsionamos startups digitais com a segurança e experiência de quem viveu intensamente este processo - Inicialmente com a tapps games, desenvolvedora de jogos, fundada em 2012 e hoje uma das maiores empresas do segmento no um ambiente fértil para empreendedores e investidores que desejam transformar visão em ação, unindo ideias de grande potencial com a infraestrutura, inteligência de mercado e capital que precisam para tornarem-Se mais sobre a tapps venturesnossas startups:team uppventurionavatar studio club/no que precisamoscurso superior ou técnico em game design ou áreas relacionadasexperiência prática com criação de jogos digitaister atuado em games lançados para o mercado de jogos mobile, preferencialmente free-To-Playexperiência com ferramentas de prototipação: adobe xd, figma, marvel, e pacote office avançadoelaboração de mockups e wireframes de telas e sistemassaber avaliar e interpretar as kpis de um jogo e aplicar conhecimentos necessários para aprimorar os pontos de necessidadeser capaz de prototipar suas ideias de forma funcional (wireframes, unity e/ou analogicamente)conhecimentos de unityinglês avançadoótima comunicação oral e escritaatenção aos detalhespostura de ownership em relação aos jogos, estando sempre em busca de oportunidades para melhorar sua experiências e jogabilidadesconstantemente em busca de aperfeiçoar suas habilidades e a receber/dar feedbacks construtivoshabilidade de visualizar e apresentar ideias de maneira concisa e com clarezapaixão por trabalhar em a maisconhecimentos de estatística, matemática e probabilidade (diferencial)conhecimentos de psicologia comportamental (diferencial)conhecimentos de marketing e/ou gestão de projetos (diferencial)/nredigir e elaborar documentações avançadas de game design (gdds, roteiros, content bibles, relatórios de análise de kpis, análises de benchmarking, planejamento estratégico de posicionamento de mercado, etc)buscar, analisar e relatar kpis do jogo e procura formas de melhorar os indicadoresorganizar pastas e documentos dentro dos padrões adotados pela empresaelaborar e preencher planilhas de conteúdos, balanceamento e sisteriar painéis com fluxos de telas, wireframes, mockups e fluxos de sistemapromover e coordenar reuniões de ideação e discussões de design junto a equipe e outros designers buscando melhorar a qualidade de seu trabalhopreparar e/ou apoiar outros gds em apresentações das mecânicas, sistemas e conteúdos do projeto em que participa para feedbacks, iteração e aprovaçãofazer alinhamento de roadmaps com producers e agilistaselaborar propostas de features, sistemas e conteúdos para jogos, com foco no público-Alvo e alinhados aos objetivos do produtoacompanhar o time em reuniões diárias e semanais de andamento dos projetos, comunicando o progresso de suas tarefas, estimando escopo e tempo de execução e comunicando riscos, dificuldades e preocupaçõescoordenar, planejar e realizar playtests, bem como elabora feedbacks de melhorias e correçõesdesenvolver apresentações de features, sistemas e conteúdos para o projeto em que participafazer benchmarking de features, sistemas, conteúdos e estratégias de monetizaçãointerpretar e utilizar kpis, dados variados e feedbacks dos jogadores para a implementação de melhorias dos jogoscriar e desenvolver ferramentas para a otimização do trabalho de game design, seu e de outros colaboradoresprestar assistência e mentoria para outros game designers de menor experiência em suas tarefaselaborar pitches de novos jogos, com pesquisas de mercado, estruturação de core loop, estratégias de monetização, proposta de identidade, definição de público-Alvo, etc.
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