Desenvolver a área de crm, que será o guia estratégico de diversas áreas dentro do clube. Elaborar um ecossistema único de cadastro, para execução de campanhas segmentadas para obtenção e retenção de diversas frentes no clube, como, sócio torcedor, variáveis de contratos de parceiros, novos lojistas e outros.
Principais atribuições desenvolver e implementar estratégias de crm para apoiar diversas áreas do clube com iniciativas de segmentação, captação e retenção utilizar soluções avançadas de crm para fazer um raio x dos torcedores e pensar iniciativas para aumento de receita, através de segmentação utilizar ferramentas de crm para segmentar a base de sócios, personalizar comunicações e campanhas e analisar o desempenho para otimização contínua unificar as diferentes bases em um único ecossistema de cadastro analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria, prever tendências de comportamento e medir o impacto das iniciativas do programa de sócio torcedor.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀