1 VAGA DE Desenvolvedor EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Desenvolvedor

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Aqui somos #sanguelaranja!Estamos há no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras. Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global atuamos no brasil, portugal e reino unido. F de formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimentotem o poder da transformação! Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech orange juice, o programa de formação,nossa escola de liderança e diversas parcerias com ongs e edtechs. Na fcamara todos são bem-Vindos, para nós, diversidade, respeito e ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso dna. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história? /nexperiência sólida no desenvolvimento e personalização do salesforce service em apex, visualforce e lightning em automações, fluxos de trabalho e regras de validação do em integrações do salesforce com sistemas externos usando com migração de dados e ferramentas em criação de relatórios e painéis para monitoramento de métricas de atendimento ao salesforce, como certified service cloud consultant, são uma de trabalhar em equipe e colaborar com administradores salesforce e equipes de atendimento ao de resolução de problemas e análise de requisitos habilidades de comunicação para colaborar com equipes de gerenciar prazos e prioridades em um ambiente .Stack tecnológico:apex, visualforce e lightning components para o desenvolvimento e personalização no salesforce service usando apis do salesforce e ferramentas etl para sistemas de criação de relatórios e painéis no de metodologias ágeis de salesforce são um diferencial./ncolaborar com a equipe para entender os requisitos de atendimento ao cliente e traduzi-Los em soluções técnicas na plataforma salesforce service personalizar e configurar componentes e funcionalidades do salesforce service cloud para atender às necessidades do atendimento ao fluxos de trabalho, automações e regras de validação para otimizar os processos de integrações entre o salesforce service cloud e outros sistemas internos ou de terceiros para garantir a troca eficiente de e gerenciar processos de migração de dados para garantir a integridade dos dados do e aprimorar relatórios e painéis para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente e identificar áreas de em estreita colaboração com administradores salesforce para manter e configurar permissões, perfis e configurações de na resolução de problemas técnicos e oferecer suporte à equipe de suporte ao Se atualizado com as melhores práticas e novos recursos no ecossistema salesforce service com a documentação técnica para garantir a transferência eficiente de conhecimento.

Cód. 10039642
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Desenvolvedor PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR