Aqui somos #sanguelaranja!Estamos há no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras. Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global atuamos no brasil, portugal e reino unido. F de formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimentotem o poder da transformação! Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech orange juice, o programa de formação,nossa escola de liderança e diversas parcerias com ongs e edtechs. Na fcamara todos são bem-Vindos, para nós, diversidade, respeito e ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso dna. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história? /nexperiência sólida no desenvolvimento e personalização do salesforce service em apex, visualforce e lightning em automações, fluxos de trabalho e regras de validação do em integrações do salesforce com sistemas externos usando com migração de dados e ferramentas em criação de relatórios e painéis para monitoramento de métricas de atendimento ao salesforce, como certified service cloud consultant, são uma de trabalhar em equipe e colaborar com administradores salesforce e equipes de atendimento ao de resolução de problemas e análise de requisitos habilidades de comunicação para colaborar com equipes de gerenciar prazos e prioridades em um ambiente .Stack tecnológico:apex, visualforce e lightning components para o desenvolvimento e personalização no salesforce service usando apis do salesforce e ferramentas etl para sistemas de criação de relatórios e painéis no de metodologias ágeis de salesforce são um diferencial./ncolaborar com a equipe para entender os requisitos de atendimento ao cliente e traduzi-Los em soluções técnicas na plataforma salesforce service personalizar e configurar componentes e funcionalidades do salesforce service cloud para atender às necessidades do atendimento ao fluxos de trabalho, automações e regras de validação para otimizar os processos de integrações entre o salesforce service cloud e outros sistemas internos ou de terceiros para garantir a troca eficiente de e gerenciar processos de migração de dados para garantir a integridade dos dados do e aprimorar relatórios e painéis para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente e identificar áreas de em estreita colaboração com administradores salesforce para manter e configurar permissões, perfis e configurações de na resolução de problemas técnicos e oferecer suporte à equipe de suporte ao Se atualizado com as melhores práticas e novos recursos no ecossistema salesforce service com a documentação técnica para garantir a transferência eficiente de conhecimento.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀