1 VAGA DE Coordenador de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixosuperior completo em administração de empresas, economia, engenharia ou correlatasexperiência em liderança de equipe de vendas consultivas e b2bhabilidades de comunicação (principalmente verbal)capacidade de resolver problemas usando dadosentendimento de frameworks de vendas (spin selling por exemplo)sólidos conhecimentos em técnicas de negociaçãofacilidade para trabalhar em equipe e comunicação interpessoalcapacidade de organização e priorização de tarefasaberto para mudar e para novas oportunidades de aprenderdemonstrar uma comunicação efetiva, maturidade e atitude profissionalraciocínio lógico (para lidar com metas e kpis da área de vendas)perfil hands on com iniciativaperfil runter e farmerser apaixonado por desenvolvimento de o negócio e equipe de acordo com políticas e procedimentos existentesapoiar equipe com materiais de vendas e propostas de acordo com estratégias alinhadas com o gerente de negóciosrelacionamento e interação direta com as diversos setores e equipes (financeiro, fiscal, sales opts, jurídico, cs, marketing e operações), acompanhando entregas e processos pertinentesdominar todas as funcionalidades do salesforce (pipeline comercial), fazer o acompanhamento necessário com os executivos de vendas (resultados qualitativos e quantitativos), com o objetivo de atingir a meta diária/ semanal e mensalmonitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas, sejam elas de vendas, visitas, envio de propostas, prospecção, planejamento ou outras determinadas pelo gerente de negóciosacompanhar, controlar e analisar todos os dados e números sobre vendas e performance de vendedores do portfólio através do salesforce, atuando na correção e implantação de processos para melhorar a produtividade do timerealizar treinamentos transmitindo conhecimentos (negociação, planejamento, gestão de carteira) para nivelar o time e buscar ferramentas, iniciativas de treinamentos para que sua equipe esteja cada vez mais preparada e produtiva. Realizar reuniões de feedback com equipeapresentar relatórios ao gerente de negócios com análises, conclusões e sugestões de melhoriasorientar os executivos de vendas: definir suas tarefas, aconselhar sobre quais abordagens usar e ajudar a definir suas agendas de visitas e reuniõester ciência sobre a inadimplência de clientes e, considerando as políticas da empresa, definir estratégia com o gerente de negócios em relação a novos pedidos desses clientesgarantir que as vendas sejam realizadas com ética e assertividade, evitando assim a inadimplência de clientesacompanhar e auxiliar nos projetos que impactam a área de vendasconstruir e manter relacionamentos fortes e eficazes com clientes atuais e potenciais tanto pré e pós eventoestabelecer e acompanhar as metas da equipe (performance e desenvolvimento) de forma clara e concisa, colaborando para o crescimento de uma cultura de alta performance e crescimento.

Cód. 9738330
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