Resumo das atividades: - Liderar equipes de vendas e atendimento ao cliente na estratégia, implementação e logística, seleção, briefing e gestão de fornecedores; - Desenvolver oportunidades, priorização, negociação; - Elaborar estratégias de vendas e melhorias de processos dentro das plataformas digitais (web e mobile); - Realizar análises estratégicas e competitivas para subsidiar as principais decisões e negociações importantes para a empresa; - Coordenar todas as etapas do ciclo de vendas; - Elaboração de materiais para em reuniões; - Desenvolver relacionamento com as áreas de rh das empresas para parcerias envolvendo a área de benefícios, marketing treinamento e desenvolvimento, atração e retenção de colaboradores; fornecer soluções com base das necessidades corporativas; - Vender novas soluções para aumentar a receita e a satisfação do cliente; - Pesquisas de mercado e análise de dados; - Fornecer feedback do produto (requisitos do cliente, deficiências do produto, melhorias, etc.) para gerenciamento de produto; - Relatórios sobre os resultados de vendas; conhecimentos inglês intermediário; conhecer o mercado de saúde e bem estar, aumentando o engajamento e fortalecimento da marca para as empresas e parceiros; experiência em vendas de serviços em plataformas digitais (web mobile); experiência em coordenação de equipes no mercado B2B benefícios - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho das 8h às 18h a segunda a quinta, e sexta até as 17h informações adicionais só serão avaliados
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