Coordenador de vendas – mercado imobiliário estado: spcidade: são paulo 1. Coordenador de vendas – mercado imobiliário 2. Objetivo viabilizar o alcance dos resultados, objetivos e metas esperados, rentabilização e comercialização de produtos imobiliários por meio da gestão da força de vendas. 3. Atribuições • Financeira - Assegurar os níveis de receita e faturamento por meio do desempenho da força de vendas; • Clientes - Ssegurar o crescimento e rentabilidade da base de clientes • Processos - Monitorar o cumprimento das exigências técnicas e legais na comercialização de produtos imobiliários. • Pessoas - Relacionamento com pessoas em diversos níveis dentro e fora da organização, mantendo eficiência da comunicação e performance da força de vendas. 4. Atividades • Avaliar, planejar e gerenciar as estratégias de vendas; • Acompanhar desempenho da força de vendas por meio de sistemas e indicadores específicos; • Assegurar o cumprimento das metas; • Avaliar melhores práticas de mercado e implantá-Las; • Propor e implementar ações promocionais para estimular as vendas; • Promover a motivação e entusiasmo da equipe de vendas; • Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; • Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda; • Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa; • Analisar indicadores, elaborar relatórios gerenciais de desempenho comercial e propor ações / intervenções à diretoria; 5. Áreas de • Vendas • Equipe de corretores externos • Contratos imobiliários escolaridade: ensino superior completo experiências: 6. Requisitos escolaridade • Superior em qualquer área; • Especialização gestão comercial • Conhecimento mercado imobiliário experiência em gestão de força de vendas mercado imobiliário competências • Gestão de vendas • Visão estratégica do mercado imobiliário; • Conhecimentos de incorporação imobiliária • Habilidade em negociação de vendas de imóveis. • Gestão de contratos de compra e venda de imóveis e suas implicações legais ; • Licenças e protocolos de construção civil; • Habilidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal. • Motivação e entusiasmo da força de vendas. • Foco em resultados e habilidade analítica de para indicadores de vendas.
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