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1 VAGA DE Coordenador de Vendas EM São Paulo / SP
Coordenador de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Aprendiz
Missão do cargo: Coordenar a performance operacional do atendimento. Acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Principais atribuições Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes de atuação da área: atendimento ao ponto de venda e vendedores, na multicanalidade dos canais digitais: telefone, whatsapp, chat-Bot, e-Mail, monitoramento de redes sociais, reclame aqui, nps, heishop e demais células especiais, buscando a resolução de problemas de atendimento a vendas com foco na satisfação e fidelização de nossos clientes. Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe (supervisores e analistas) os mantendo motivados e preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente. Atualizar-Se frente as boas práticas de mercado, assegurando que área esteja sempre engajada e comprometida a jornada do cliente. Identificar oportunidades de melhorias contínuas na jornada do cliente através do crm (com foco em otimização de filas, diminuição de tma, abandonos, aumento da produtividade, qualidade etc.). Assegurar de forma estruturada visibilidade e dados de performance para a operação. Acompanhar de forma diária a performance e estabelecer gestão da rotina para destacar os pontos de desvio para atuação da operação, definindo expectativas de performance e dando feedbacks, direcionando o time a sempre entregar seu máximo de acordo com os valores da empresa. Gestão de resultados e análise de indicadores e desempenho de atendimento e satisfação dos clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas com foco em casos de atendimento solucionados e aumento de fcr. Atuar frente a abertura de novas demandas e oportunidades de melhoria para os processos e ferramentas da área. Trabalhar em conjunto com outras áreas para entregar o sucesso do cliente, buscando assim otimização dos processos, mapeamento de procedimentos da área aumentando assim a satisfação dos clientes na heineken. Apontar mensalmente os cdas os principais temas de contato junto ao atendimento comercial, sinalizando aos cdas temas de criticidade e impacto de problemas encontrados no atendimento comercial, atuando pró-Ativamente na comunicação de um ofensor. Mapear os processos das áreas e atuar junto as áreas de apoio propondo novos slas para resolução de problemas. Atuação em reuniões de governança mensal e acionamento do time de P&ci sempre que um tema de relevância seja apontado na área pelos clientes ou vendedores através de denúncias e reclamações de atendimento. Atuação em projetos sazonais, células, projetos e pesquisas especiais. Atuação na ação nacional nav, com visitas planejadas ao cda, para explanação do apoio que o nav núcleo de atendimento e vendas realiza ao pessoal de campo. Formação acadêmica Ensino superior completo, desejável pós-Graduação. Requisitos Experiência com atendimento ao cliente Experiência com atendimentos de internet e mídias sociais Experiência com gestão de pessoas Boa redação, ortografia e storytelling Pacote office avançado (word, excel e power point) Experiência com crm (customer relashionship management) Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente Elaboração de plano de ação com base em relatórios gerenciais Conhecimento em salesforce, sistema genesys purecloud Inglês intermediário/avançado. Benefícios Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa conta comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia E que tal pensar no seu bem-Estar? Aproveite o gympass para incluir atividades físicas na sua rotina Sua família está crescendo? Temos o programa de gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de 30 dias. Para sua alimentação diária temos o vale refeição ou refeitório. Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a heistore, uma loja exclusiva para colaboradores. Temos paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa universidade heineken, além de parcerias educacionais e programa de idiomas E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o?be leader? um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de líderes. Conforme elegibilidade. No brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Acreditamos no nosso?#timedeestrelas?e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam?protagonistas?de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo . Para saber mais sobre o grupo heineken brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, entre outros temas, nosso site.
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