Missão principal da função: - Coordenar as operações dos serviços de ti, relacionados a suporte e projetos de infraestrurua de ti (datacenter e nuvem). (gestão dos processos, serviços e equipe da área de suporte e projetos (reuniõescom equipe, cronogramas, acompanhamento das atividades, prioridades/criticidades dos chamados, slas, alterações/intervenções no dia-A-Dia, documentação,etc, visando sempre a qualidade dos serviços, prazos dos chamados e satisfação dos clientes). Principais atribuições/ responsável pela equipe interna e externa de suporte técnico de infraestrutura, a fim de otimizar os procedimentos, definir e acompanhar prazos de atendimento dos chamados (slas) - Acompanhar e analisar indicadores da área, com a utilização da ferramente crm, bem como propor ações de melhoria nos processos - Feedbacks e reuniões com equipe e clientes para definição de processos, prazos, estratégias de atendimento, etc. - Acompanhamento, análise e gestão dos sla?S da equipe e individuais - Organização, definição de cronogramas e gerenciamento de projetos de implantação e implementação voltados a infraestrutura de ti junto aos clientes - Fazer a documentação referente a todo o desenvolvimento dos projetos, desde a sua solicitação até a entrega para o cliente - Acompanhar e analisar a produtividade das equipes, propondo alternativas e soluções para melhor atendimento aos clientes - Acompanhar resolução de chamados dos plantões, definindo a melhor estratégia de atendimento para os clientes - Estabelecer práticas e metodologias que asseguram a integridade e a qualidade dos produtos de trabalho do projeto - Contato com outros setores da empresa - Demais atividades relacionadas ao cargo. Requisitos requisitos técnicos (experiências e conhecimentos necessários): - experiência na função de liderança das áreas de suporte técnico e/ou projetos de ti-Infraestrutura, com conhecimento de metodologias de gestão de projetos (pmi) e conhecimento generalista em áreas de infraestrutura de ti (datacenter e cloud): sevidores/sistemas operacionais: windows server 2008r2/2012r2 e 2016: ad, dns, hyper-V, dns power shell, exchange, office365, etc. Conhecimentos desejáveis: - Linux e firewall (preferência sonicwall), antivírus, backup e nuvem (azure, dataprotector, aws). Ter compreensão sobre lógica de equipamentos de ti (datacenter), tais como servidores, storage, tape library, switches, etc. Formação acadêmica: - Ensino superior completo em administração, cursos de tecnologia ou áreas correlatas. - Desejável pós-Graduação em gerenciamento de projetos. - Cursos na área de gerenciamento de projetos será um diferencial. e benefícios
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Ti PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀