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1 VAGA DE Coordenador de Segurança EM São Paulo / SP
Coordenador de Segurança
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Detalhes da vaga o coordenador é responsável por coordenar o time de segurança, suportando o time tecnicamente para o atingimento de metas e objetivos da área. Deve atuar com a governança de segurança da informação, atualizando kpis já definidos, sugerindo novos indicadores de performance a serem medidos e reportando os mesmos dentro dos tempos adequados e acordados com o negócio. Tem, também, a missão de interagir com o negócio e outras áreas de ti para equilibrar as necessidades de novas soluções de negócio / tecnologias preservando o nível de segurança da informação, atendendo a agilidade, flexibilidade e desempenho que o negócio exige. 1. Engajar equipe para que os objetivos da área de segurança da informação e ti se concretizem seguindo as diretrizes de si globais 2. Construir bom relacionamento com as outras áreas de ti, afim de conseguir colaboração para os projetos de demandas de segurança da informação 3. Acompanhar de perto o serviço prestado pelos fornecedores de segurança da informação para garantir que tenham um desempenho adequado e de do. 4. Corrigir as vulnerabilidades apontados pelas ferramentas de segurança e manter os riscos em um nível aceitável. Requisitos o trabalho do coordenador de segurança da informação contempla atividades táticas, operacionais e estratégicas em apoio as iniciativas da organização: 1. Suporte estratégico: a. Desenvolver / manter atualizado um plano de segurança que aborda os eventuais riscos de segurança ao negócio e os requisitos necessários de segurança que envolvem o negócio b. Gerenciar um processo de coleta, analise e mitigação das ameaças atuais e futuras, além de declarar os riscos e ameaças no ambiente corporativo as pessoas responsáveis pelo negócio c. Manter a politica de segurança da informação atualizada, garantindo a eficiência operacional e conformidade regulatória, bem como respeitando a legislação d. Coordenar a equipe de segurança da informação,ção de novos recursos, treina-Los, realizar revisões de desempenho e exercer a liderança, que inclui também avaliar programas de desenvolvimento técnico e pessoal para os membros da equipe. 2. Apoio em segurança a. Auxiliar os proprietários de recursos e a equipe de ti a entender e responder as falhas de auditoria de segurança relatadas pelos auditores. B. Prover comunicação de segurança, conscientização e treinamento para o público, que pode alternar em comunicados para os líderes da corporação, bem como a todos da empresa. C. Trabalhar com as áreas de compras, jurídica e comercial(vendas) para estabelecer contratos mutuamente aceitáveis as boas práticas de segurança da informação d. Gerenciar os problemas de segurança, bem como os incidente. E. Participar dos comitês de mudança e de eventuais crises, para garantir que as boas praticas de segurança sejam aplicadas em todas as mudanças (changes), bem como na solução de problemas. 3. Apoiar na arquitetura da estrutura de ti a. Trabalhar próximo a equipe de ti para garantir que a segurança seja considerada na avaliação, seleção e implementação de qualquer hardware, aplicativos e software. B. Pesquisar, avaliar, projetar, testar, recomendar e planejar a implementação de hardware ou software de segurança da informação, bem como para as atualizações. Analisar os impactos sobre o ambiente prover conhecimento técnico para a administração de ferramentas de segurança 4. Suporte operacional a. Gerenciar os fornecedores de segurança da informação b. Gerenciar componentes operacionais do gerenciamento de incidentes, incluindo detecção, resposta e relatórios c. Gerenciar projetos de segurança da informação e fornecer orientação especializada sobre questões de segurança para os outros projetos de ti, engajando o time de segurança da informação sempre que necessário. D. Projetar, coordenar e supervisionar os procedimentos de testes de segurança para verificar a segurança dos sistemas, redes e aplicações, bem como gerenciar a remediação dos riscos identificados. Dimensões - Principais kpis (no máximo 5, quantificados) 1. Kpis de compliance com msb (minimum security baseline) 2. Suportar os processos de avaliações de segurança para projetos de negócio de modo que estes sejam aprovados em tempo adequado 3. Suportar o processo de gestão de incidentes a fim de encerra-Los dentro do tempo acordado nos objetivos da empresa 4. Apoiar na implementação dos planos de ação definidos para adequação a lgpd. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho seg a sex benefícios observações -ção: pj (depois de 3 meses há possibilidade de ser clt) - Precisa de notebook - Trabalho híbrido sp ibirapuera.
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