Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Qualidade EM São Paulo / SP
Coordenador de Qualidade
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Coordenador de qualidade - Contact center descrição cargo: coordenador de qualidade local: barra funda - Ção: clt requisitos: experiência com gestão da área de qualidade em empresas de call center; domínio das métricas de qualidade e processos; necessário conhecimento nas metodologias, csat, dsat, copc, cx, nps e six sigma; atitude na resolução de problemas, capacidade analítica, capacidade de expor ideias e sugestões de melhoria, facilidade para compor e realizar apresentações; inglês avançado à fluente será considerado um grande diferencial. Atividades a serem desenvolvidas: gestão de toda a equipe de qualidade, analistas e supervisores; atuação com a implementação e condução de fluxos padronizados para todas as centrais de atendimento, através das melhores práticas de six sigmas e copc, assegurando a execução dos processos para garantir a excelência na jornada e experiência dos clientes; atuação através de análises diagnósticas que visam a melhoria contínua dos processos para constantemente aperfeiçoar a experiência do cliente, além de trabalhar com indicadores complementares através das metodologias de nps, csat e cx, transformando dados qualitativos em fontes estatísticas para tomadas de decisões estratégicas. Beneficios: formação acadêmica: não informado experiência: cargo: encarregado ou supervisor de qualidade empresa: sitel do brasil ltda serviços de call center. Ramo: telemarketing/ callcenter conquiste um novo emprego o quanto antes Requisitos:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Qualidade PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES