Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Mídia EM São Paulo / SP
Coordenador de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos:domínio de excel e powerpoint para criação e de relatóriosconhecimentos em google analytics e plataformas de mídia digital: google ads, dv360, facebook business manager, twitter ads, linkedin ads, verizon, sobre o mercado de mídia, formatos e especificaçõesexperiência com compra de mídiaexperiência com mídia programáticaprática em acompanhamento de resultados, kpis, geração de relatórios, análise e com planejamento de rede de influenciadoresdiferencial:conhecimento em ferramentas de visualização de dados (datastudio, tableau, etc)operação de plataformas self-Service de compra de comportamentais:raciocínio lógico e capacidade analíticaexcelente relacionamento interpessoal e comunicaçãocapacidade de negociação e jogo de cinturaorganizado e que tenha facilidade em trabalhar com comprometimentoótimo relacionamento com veículos de acadêmica:graduação nas áreas de publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, administração, tecnologia ou correlatas diferencial: certificaçõesresumo da função:atuar no planejamento estratégico e tático de mídia, supervisionando as atividades dos analistas e assistentes da elaboração de planos de mídia e estratégias de campanhasgestão e controle do budget da empresa e/ou dos clientesacompanhamento dos principais kpis e recomendação de otimização de campanhas conforme necessárioproatividade para buscar soluções, formatos, parcerias e resultados cada vez melhores de mídiaelaboração de relatórios em excel e powerpointcontato com clientepesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-Alvo e audiênciasplanejamento e veiculação de campanhas de mídia de compra direta, reservas parcerias e projetosentendimento dos objetivos de negócio do cliente, bem como público-Alvo e audiências potenciaisdesafios da função:controle e execução do planejamento estratégico e tático junto ao time de execução (perfomance e plataformas)acompanhamento, ajustes e geração de insights ao longo das campanhascontrole e faturamento de verbascontrole e acompanhamento de atingimento de metas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES