Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Certificações google e facebook. Pleno conhecimento em mídia programática, google e facebook. experiência no planejamento e gestão de campanhas. Gestão de equipe. Visão analítica e busca por melhor performance. experiência em agências ou empresas na área de mídia. Atividades: planejamento e gestão de campanhas (facebook ads, instagram, linkedin, google ads e parceiros de mídia programática). Monitorar, acompanhar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades. Extração de relatórios de analytics. Gestão e otimização dos investimentos de todas as campanhas e plataformas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀