Quem somos nóstrabalhamos com as maiores marcas do brasil e estamos fazendo uma revolução nacional em relação à como é trabalhado o crm para conversão. Por isso o nosso propósito é fazer as pessoas se apaixonarem pelos nossos clientes e isso só é feito se proporcionarmos a melhor experiência omnichannel, trabalhando toda a jornada do consumidor de forma cíclica, sustentável e duradoura. Hoje fazemos parte da bu enterprise do grupo locaweb: somos 5 empresas de mercado com tecnologia de ponta e um time incrível referência de mercado. A all in tem uma uma suíte completa de soluções com base forte em gestão de dados, ia, automações e canais d2c eficientes com um modelo de trabalho ágil já que, apesar da nossa relevância e porte dos nossos clientes, operamos como uma startup. somos uma das maiores referências em dados de comportamento do varejo online e saímos semanalmente nos maiores meios de comunicação com informações relevantes para o mercado. Além disso, o nosso time incrível de branding faz dezenas de ações mensais de comunicação para todo o nosso time e ecossistema: potenciais clientes, parceiros e clientes atuais falando de novos produtos e possibilidades. Tudo isso gera uma demanda grande de negócio e agora chegou o momento de reestruturarmos a nossa área de growth marketing e colocá-La no próximo patamar. Essa time será o elo entre branding < operação sendo responsável por tangibilizar em negócio/receita toda a estratégia de comunicação. A meta e todos os kpis são relacionados à receita gerada de forma direta ou indireta. e atribuiçõesreestruturar a área de growth marketing Gestão de uma célula (de 1 a 2 pessoas no início) Criar plano de comunicação em conjunto com branding e operação de vendas aliando marca e receita Gerenciar todos os canais de mídia e crm (planejamento, budget, execução e acompanhamento)criar/reestruturar todo o fluxo de inbound marketing. Requisitos e qualificações experiência com resultados comprovados em gestão de budget e canais de mídia experiência com resultados comprovados em ações de inbound marketing Perfil que consiga pensar em estratégia mas com alto poder de execução direcionado à resultados no curto-Prazo (pense no macro, execute no micro) Base forte em raciocínio lógico, perfil pragmático e que priorize estruturação de processos. Informações adicionais Plano de saúde Vale refeição ou vale alimentação Auxílio creche Programa de participação de lucros - Ppr Day off no mês de aniversário Plano odontológico Gympass Horário flexível. (Informação Confidencial) .
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀