Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Marketing EM São Paulo / SP
Coordenador de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O ambiente é informal, nível vamos jogar um play para descontrair. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-O com tecnologias completamente disruptivas! Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto. Ser faca na caveira, sangue nos olhos, faca entre os dentes, ponta firme, apaixonado pelo que faz faz parte da nossa identidade! Hoje a nossa área comercial está em pleno crescimento e estamos à procura de um (a) coordenador de growth marketing que irá coordenar nossos projetos de marketing digital e dar um boom em todas as nossas mídias! Vamos lançar novas soluções de tecnologia voltadas a pricing que irão revolucionar o cenário de todo o varejo por isso o (a) profissional de growth terá papel fundamental em todas as nossas estratégias de branding e prospecção de novos clientes! e atribuições Coordenar projetos junto ao time de marketing e comercial para aumento da base de clientes ativa. Planejamento e desenvolvimento de estratégias de inbound marketing. Criação e otimização de fluxos de automação para prospecção de leads. Disparo de campanhas de e-Mail marketing, além da criação e revisão de conteúdos em mídias da empresa (site institucional, linkedin, landing pages e anúncios). Produção de relatórios de performance e acompanhamento dos canais de conversão. Requisitos e qualificações experiência prévia em canais b2b de empresas de tecnologia voltada a serviços (saas)/ startups. experiência com account-Based marketing (abm). experiência prévia com campanhas de branding. experiência prévia com técnicas de marketing digital: seo, sem, remarketing e adwords (google/ facebook). experiência prévia com google analytics e/ou ferramentas similares. experiência prévia com gestão de equipes. Diferenciais: Vivência na jornada de construção de um funil de inbound marketing. Ter atuado no atendimento de clientes de varejo/ indústria. Conhecimento em pricing. Conhecimento em bi e ferramentas relacionadas (como power bi, data studio, metabase). Perfil comportamental: Profissional analítico e orientado a resultados. Habilidades em comunicação verbal e escrita. Profissional criativo, que goste de pensar fora da caixa e inovar os cenários. Informações adicionais Aqui na info você vai: Fazer parte de um time maravilhoso 3 Fazer parte de um ambiente muito da hora e descontraído :) No dress code! Ter a oportunidade de fazer parte de uma empresa cheia de energia, inovadora e que está revolucionando a forma como empresas fazem suas pesquisas de preços! Benefícios de mercado: vt, vr, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos corporativos (vinculados ao nosso parceiro convenia).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES