Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Marketing EM São Paulo / SP
Coordenador de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Formação superior em marketing, publicidade ou áreas relacionadas experiência comprovada em marketing digital, marketing de performance ou função semelhante, com um tempo considerável de experiência em cargos de liderançaconhecimento aprofundado em plataformas de anúncios digitais, como google ads, facebook ads, linkedin ads, dsps, redes de afiliados, entre outrasexperiência em análise de dados e métricas para otimizar campanhas e tomar decisões estratégicashabilidades avançadas em planejamento, execução e monitoramento de estratégias de marketingcapacidade comprovada de impulsionar o crescimento de leads e conversões através de campanhas de tráfego pago e skills:mentalidade analítica e orientada para resultadosexcelentes habilidades de liderança, comunicação de orientação da equipefacilidade em trabalhar com grupos multidisciplinaressenso de urgência para atender todos os clientes internos e externos em busca de resultadoshabilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho, para orientar e propor boas decisões para a diretoriadiferenciais:ter trabalhado em agências com contas dos segmentos fitness ou de bem-Estarter trabalhado com e-Commerce de ticket altogostar de treinar ou ter afinidade com o tema, como produtos, acessórios, suplementos e afinspossuir mba ou pós-Graduação em áreas de dados, gestão ou inteligência de marketingconhecimento nas plataformas rd station, tray commerce, wake e estratégias de mídia digital voltadas para performance em plataformas como google ads, facebook ads, linkedin ads, entre e interpretar dados e métricas para identificar oportunidades de melhorias e tomar decisões informadas para aumentar o desempenho das campanhasanalisar métricas e indicadores-Chave de performance (kpis) para identificar oportunidades de otimização e melhorias nas campanhasacompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas do setor para garantir que a empresa esteja à frente da concorrênciacolaborar com a equipe de criação e comunicação, para garantir que os materiais de marketing estejam alinhados com as estratégias de performanceidentificar e testar novas oportunidades e ferramentas de marketing que possam melhorar os resultados das campanhasgerenciar o orçamento de marketing de performance e garantir que os investimentos de cada canal estejam sendo utilizados de forma eficientecoordenar a equipe de marketing de performance, fornecendo orientação, treinamento e feedback para o desenvolvimento profissional dos membros da equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES