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1 VAGA DE Coordenador de Curso Superior EM São Paulo / SP
Coordenador de Curso Superior
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Escolaridade superior completo. Desejável pós-Graduação, especialização, mba ou capacitação complementar na área de relacionamento com o cliente. Marketing digital - Conceitual Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou saas Técnicas de negociação Resolução de problemas Excel e power point - Nível avançado Itil, metodologias ágeis, design thinking ou gestão de processos de negócios - Desejável Gestão de pessoas Indicadores de cs e cx - Nível avançado. Atividades: Otimizar a experiência do cliente, ampliando a satisfação em cada ponto da jornada, por meio do acompanhamento de indicadores de sucesso e satisfação Coordenar a equipe sob sua responsabilidade para mobilizar e desdobrar a atuação dos times correlacionados, realizando a gestão no que tange a controle de ponto, férias, ausências, 1:1, feedbacks, dailys e ações de gestão de pessoas Participar de reuniões de alinhamento entre as áreas (juntos aos demais coordenadores) para ajustar ou alinhar processos, priorizando em cenário de múltiplas demandas junto a liderança do time, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução Dar visibilidade dos resultados da área, integrando os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente, além de dar visibilidade dos resultados da área Atrair, desenvolver e inspirar os melhores totvers dedicando tempo de qualidade a seu time Garantir a execução dos processos existentes, revisar, criar processos e/ou metodologias utilizados pela área, buscando a simplificação das atividades e ganho de eficiência Mobilizar as equipes totvs para que as oportunidades de melhoria e/ou eventuais problemas sejam endereçados e executados, por meio do compartilhamento de feedbacks de seus clientes com os times Ser a voz do cliente (voc) nas reuniões/interações com outros times (produto, suporte, vendas, implantação), trazendo a visão dos clientes nas estratégias das áreas. Direcionar o líder na capacitação do time compartilhando boas práticas de atuação de cs, assim como contribuir com a visão de negócio e de mercado. Orquestrar ações de organização, carteiras e segmentação dos clientes para acompanhamento dos agentes de sucesso. Estruturar, revisar e publicar as pesquisas de nps para os grupos de trabalho envolvidos na gestão dos promotores, neutros e detratores por linha de produto Efetuar acompanhamento das ebrs, revisando e validando conteúdo, de forma a estabelecer conjuntamente com o agente de sucesso, um plano de ação eventualmente definido para determinado cliente. Benefícios: Assistência médica assistência odontológica vale transporte vale alimentação seguro de vida universidade em rede totvs, uma universidade corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos totvers programa +saudáveis, que cuidamos dos nossos totvers com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pesso Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
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