Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário habilidades avançadas de comunicação em inglês. Graduação em marketing, publicidade ou rp. Necessário estar cursando uma pós-Graduação em customer experience, processos gerenciais, marketing digital ou gestão de pessoas. Para se destacar, o candidato deve ter conhecimentos em tráfego pago, ga4 e zendesk, além de experiência com gestão de pessoas. Atividades: coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: ção: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES