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1 VAGA DE Coordenador Comercial EM São Paulo / SP
Coordenador Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time é importante para fazer da brf uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós. Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos sadia, perdigão e qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares . Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A brf valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito #wearebrf descrição do cargo - Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma equipe de trabalho. - Orientar a equipe de trabalho na execução das suas , fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. - Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. - Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. - Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. - Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. - Conduzir mudanças organizacionais. - Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos. - Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos. - Acompanhar os pedidos até a entrega de mercadorias, realizando interface com as áreas de planejamento, abastecimento, vendas e distribuição para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas, prestando suporte no pós-Vendas aos clientes com base na política de serviço e atendimento ao cliente. - Monitorar indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. - Centralizar as informações comerciais, logísticas, de produção e distribuição, analisando indicadores (de otif, fill rate, case fill days on hand e out of stock) a fim de buscar melhorias nos processos bem como realizar a gestão de riscos e análise das ações. - Definir o melhor modelo de atendimento ao cliente (venda campo ou direta) em conjunto com o time comercial, a fim de buscar eficiência no processo de distribuição. - Promover estudos e ciclos de ruptura em centros de distribuição e gôndola. - Cumprir as diretrizes estabelecidas na política de sustentabilidade da brf, garantir a aderência ao plano brf de sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf. - Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais esg (ambiental, social e de governança) da cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da brf. Descrição do cargo continuação do cargo educação formação acadêmica ensino superior em engenharia, administração, logística, gestão de estoques ou áreas afinsrequisitos desejáveis pós-Graduação inglêsexperiência - de vivência na área de customer service, logística, atendimento ao cliente, supply chain, e/ou planejamento integrado. - experiência em fluxo do pedido (order management), armazenagem, distribuição, atendimento ao cliente, projetos em logística. Competências comportamentais comunica de modo eficienteorientado para a açãogerencia complexidadegarante responsabilizaçãootimiza processos de trabalhocoragemcompetências técnicas conhecimento em armazenagemconhecimento de ferramentas para gestão de pessoasconhecimento em cultura organizacionalconhecimento em fluxo do pedido (order management) e sua gestãoconhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoconhecimento em rotinas de distribuiçãoconhecimento em processos / operações de vendasconhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciaisconhecimento em indicadores de customer service (otif, fill rate, case fill days on hand e out of stock)conhecimento em gestão de distribuiçãocertificações esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!.
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