Missão do cargo: responsável por apoiar a gerência de customer service, através de análises, indicadores, apresentações, criação e acompanhamento de acordos de nível de serviço com clientes, projetos de melhoria logística, comunicação e acordos com interfaces internas objetivando a entrega do pedido perfeito ao cliente (melhores tempo, qualidade e custo). Principais atribuições: liderar a operação de processamento de clientes estratégicos - Decisões operacionais e estratégicas, não apenas diariamente, mas também considerando cenário de médio / longo prazo. Definir e executar de modelo de governança com clientes com objetivo de acompanhar performance e solucionar eventuais questões mais complexas através de planos de ação estruturados. (15%) executar estratégia de atendimento ao cliente e implementar as iniciativas mais recentes de gestão de pedidos. Elaborar e avaliar de processos internos (desde captação de pedidos até criação de transporte) e garantir acompanhamento dos acordos de nível de serviço logístico (sla´s) criados em conjunto com clientes. (15%) responsável por garantir o processamento de todos os pedidos dos clientes, garantindo que eles sejam realizados ??de forma precisa (prazo de execução do pedido, gerenciamento de ordens, case fill rate, etc). Suportar a equipe de analistas plenos e juniores com informações, atuando como facilitador junto a interfaces internas (analistas regionais de vendas, planejamento, transportes e centros de distribuição) e clientes. (15%) executar os pedidos de forma eficiente, minimizando a intervenção manual, buscando uma simplificação na operação de processamento de pedidos (ordem perfeita). (10%) coordenar, projetar e rastrear: slas, kpis, avaliações e resultados da operação. (10%) desenvolver processos e projetos estratégicos e operacionais buscando oportunidades para o crescimento sustentável do negócio, eliminação de perdas na operação e melhoria do nível de serviço. (10%) fazer interface direta com o time de vendas e suporte quando necessário. (10%) representar a área de customer service quando necessário em reuniões de S&op e atuar como interlocutor da área de cs para o processo S&op e vice-Versa. (5%) realizar de pesquisa de satisfação de clientes anualmente, bem como acompanhar dos planos de ação junto a interfaces, garantindo a efetividade do retorno aos clientes objetivando melhoria contínua nível de serviço logístico. (5%) suportar desenvolvimento de projetos junto à interfaces internas. (5%)escolaridade: superior completo em engenharia, logística, administração de empresas e afins inglês avançado conhecimentos técnicos: conhecimento de ferramentas e métodos utilizados em processos de entrada de pedidos. Entendimento do ciclo de produção, comercial e de planejamento de demanda de produtos de consumo. Conhecimentos logísticos do fluxo de supply, desde o planejamento, transporte até a entrega e pós-Venda. Conhecimento básico de marketing e vendas e rotinas comerciais e trade. Conhecimento de gestão financeira de resultados (custo de servir); conhecimento avançado em pacote office (word, excel, powerpoint); familiaridade com método pdca; habilidades para desenho/estruturação de processos
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀