1 VAGA DE Coordenador Comercial EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Missão do cargo: responsável por apoiar a gerência de customer service, através de análises, indicadores, apresentações, criação e acompanhamento de acordos de nível de serviço com clientes, projetos de melhoria logística, comunicação e acordos com interfaces internas objetivando a entrega do pedido perfeito ao cliente (melhores tempo, qualidade e custo). Principais atribuições: liderar a operação de processamento de clientes estratégicos - Decisões operacionais e estratégicas, não apenas diariamente, mas também considerando cenário de médio / longo prazo. Definir e executar de modelo de governança com clientes com objetivo de acompanhar performance e solucionar eventuais questões mais complexas através de planos de ação estruturados. (15%) executar estratégia de atendimento ao cliente e implementar as iniciativas mais recentes de gestão de pedidos. Elaborar e avaliar de processos internos (desde captação de pedidos até criação de transporte) e garantir acompanhamento dos acordos de nível de serviço logístico (sla´s) criados em conjunto com clientes. (15%) responsável por garantir o processamento de todos os pedidos dos clientes, garantindo que eles sejam realizados ??de forma precisa (prazo de execução do pedido, gerenciamento de ordens, case fill rate, etc). Suportar a equipe de analistas plenos e juniores com informações, atuando como facilitador junto a interfaces internas (analistas regionais de vendas, planejamento, transportes e centros de distribuição) e clientes. (15%) executar os pedidos de forma eficiente, minimizando a intervenção manual, buscando uma simplificação na operação de processamento de pedidos (ordem perfeita). (10%) coordenar, projetar e rastrear: slas, kpis, avaliações e resultados da operação. (10%) desenvolver processos e projetos estratégicos e operacionais buscando oportunidades para o crescimento sustentável do negócio, eliminação de perdas na operação e melhoria do nível de serviço. (10%) fazer interface direta com o time de vendas e suporte quando necessário. (10%) representar a área de customer service quando necessário em reuniões de S&op e atuar como interlocutor da área de cs para o processo S&op e vice-Versa. (5%) realizar de pesquisa de satisfação de clientes anualmente, bem como acompanhar dos planos de ação junto a interfaces, garantindo a efetividade do retorno aos clientes objetivando melhoria contínua nível de serviço logístico. (5%) suportar desenvolvimento de projetos junto à interfaces internas. (5%)escolaridade: superior completo em engenharia, logística, administração de empresas e afins inglês avançado conhecimentos técnicos: conhecimento de ferramentas e métodos utilizados em processos de entrada de pedidos. Entendimento do ciclo de produção, comercial e de planejamento de demanda de produtos de consumo. Conhecimentos logísticos do fluxo de supply, desde o planejamento, transporte até a entrega e pós-Venda. Conhecimento básico de marketing e vendas e rotinas comerciais e trade. Conhecimento de gestão financeira de resultados (custo de servir); conhecimento avançado em pacote office (word, excel, powerpoint); familiaridade com método pdca; habilidades para desenho/estruturação de processos

Cód. 7690567
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