Responsável por coordenar as atividades do time de sac.
Realizar a interface com o time.
Acompanhar kpi´s de entrega, garantindo o resultado satisfatório.
Auxiliar na identificação de oportunidades para melhorias operacionais e para o negócio.
Participar de reuniões periódicos com time, coordenação, gerência e cliente.
Acompanhar o time pluris mídia garantindo seu desenvolvimento, com aplicação de feedback´s e avaliação de desempenho.
Acompanhar a necessidade operacional e estruturar a central para a entrega: Aumento de recursos, novas ferramentas, novos processos, novas campanhas.
Auxiliar na preparação de auditorias internas.
Elaborar apresentações da área e de projetos em andamento, substituindo a gerência, quando necessário.
Acompanhar o dashboard - Controle dos kpis internos da área, otimizando recursos, acompanhando a performance dos grupos de atendimento e propondo adequações para melhorias.
Analisar oportunidades de novos serviços e acompanhar a execução dos serviços de fornecedores (serviço médico, logística reversa e outros).
Auxiliar nas estratégias do treinamento e desenvolvimento da equipe harmonizando objetivos de médio e longo prazo.
Coordenar, junto ao time de bi, as ações de relacionamentos garantindo a execução.
Coordenar a equipe de consumer relation de forma a garantir o cumprimento das políticas e procedimento da cia e, viabilizando um diálogo produtivo entre a empresa e os consumidores.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana caso seja necessário.
-
Requisitos:
Nível superior completo ou cursando competências comportamentais gestor de pessoas, liderança, responsável, senso analítico, antenado, inovador, senso de urgência para identificação de situações críticas em que o cliente precisa ser sinalizado.
Ser multitarefa, cumprindo prazos estabelecidos pela companhia e pelo cliente.
Pacote office avançado.
Excelente relacionamento e comunicação escrita e verbal.
experiência com elaboração de reportes.
Saber correlacionar informação e propor melhorias.
Jogo de cintura, sabendo administrar conflitos operacionais e entre os clientes.
Competências técnicas pacote office intermediário experiência com reportes correlacionar informação experiência necessária experiência na coordenação de operações de sac - Mídia social, consumer relation
Horario: seg a sexta - 09:00 - 18:00
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistencia medica, previdencia privada
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀