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1 VAGA DE Consultor Técnico EM São Paulo / SP
Consultor Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território conhecer o sistema de saúde e todas as especificidades do seu respectivo território desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o gerente de marca, msls e gerentes de acesso, sob a liderança do seu gerente distrital identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de acesso ao mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas trabalhar com os demais membros do time in field (acesso ao mercado e msl) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-Chave do seu território acompanhar o desempenho e resultados, analisando kpis de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados entregar o desempenho de vendas, kpis da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a empresa e seus clientes desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / contas-Chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de in field team, brand teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas diferenciar a proposição de valor da empresa com provedores de saúde definidos e identificados desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta fornece sustentação para as políticas e práticas de ehs (segurança, saúde e meio-Ambiente).
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