Vaga para consultor sap pp sênior 100% remoto com disponibilidade no fuso horário de portugal. Início imediato com duração de 12 meses.
experiência com trabalhos em s/4hana experiência comprovada como consultor sap pp com foco forte em mrp conhecimento aprofundado na configuração do módulo sap pp, personalização e integração com outros módulos sap proficiência nos processos de mrp, incluindo estratégias de planejamento, tipos de mrp e controladores de mrp habilidades analíticas e de resolução de problemas sólidas, com a capacidade de traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, com a capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente orientado para a equipe. Certificação sap pp é um plus.
Qualificações preferenciais: conhecimento de ferramentas avançadas de planejamento, como apo ou ibp familiaridade com princípios e práticas de fabricação enxuta.
Os interessados devem currículo com pretensão salarial e disponibilidade para (Email Confidencial) .
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀