Vaga de consultor sap successfactors sênior para trabalho remoto com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-Feira das 07:30h às 16:30h. Contratação por 4 meses, podendo renovar {tempo}. É necessário ter notebook, espanhol mínimo avançado a fluente e inglês avançado desejável.
Descrição das atividades: ou mais de experiência em sap hcm/hxm incluindo successfactors, ter trabalhado em pelo menos 2 implementações ponta a ponta em projetos sf time off e time sheet e support. Forte experiência em sf time off e time sheet. O conhecimento de controle de tempo será preferível, embora não obrigatório. É bom ter um conjunto de habilidades para compreender a integração de serviços externos de controle de tempo com o processo sap successfactors clock in clock out. A certificação successfactors employee central time e/ou time tracking é obrigatória. Forte conhecimento funcional de employee central, técnicas de migração de dados e regras de negócios.
Interessadoscom pretensão salarial e disponibilidade para (Email Confidencial).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀