1 VAGA DE Consultor de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Consultor de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Explorar o potencial máximo dos clientes atuais (diretos e indiretos) e apontar oportunidades de crescimento do portfolio, através do acompanhamento e elaboração de plano de ação junto a fv e distribuidores Garantir o consumo mínimo por equipamento instalado (sell out), nos clientes direto e indireto, identificando pontos de melhoria, traçando planos de ação e monitoramento junto a fv e distribuidores, estabelecendo relações sólidas e saudáveis junto aos clientes (solução ganha-Ganha) Identificar os clientes potenciais, sejam diretos ou indiretos, através da analise do perfil do cliente e seu potencial, utilizando as ferramentas de crm/sharepoints disponíveis e mapa de oportunidade junto a fv e distribuidores Assegurar o uso adequado do tempo e recursos disponíveis, através da realização do planejamento de positivação e conversão de leads (diretos e indiretos) em seu território Realizar treinamento e reciclagem sempre que necessário na rede de distribuição e clientes chave Acompanhar o processo de pré venda (cadastro, documentação e aprovações) e pós venda,  incluindo todo suporte junto a: customer service (check list de instalação/desinstalação/data instalação), crédito e cobrança (inadimplência/créditos aplicados), logística, sac, e demais áreas, garantindo o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos Auxiliar no atendimento técnico, quando necessário e acompanhamento dos chamados em abertos e casos encerrados de seu território Monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência Comunicar proativamente aos clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e empresa Configurar e demonstrar o equipamento e os recursos. Explicar claramente os usos e benefícios dos produtos e serviços comunicar eficazmente a proposta de valor visando garantir novos negócios instalar o equipamento e treinar os envolvidos sobre a prática de utilização Compartilhar conhecimentos, expertises e melhores práticas com os participantes da equipe, de modo a fazer uma troca de conhecimentos, através de reuniões regionais e dos ciclos realizados durante o ano.

Cód. 6617119
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