Explorar o potencial máximo dos clientes atuais (diretos e indiretos) e apontar oportunidades de crescimento do portfolio, através do acompanhamento e elaboração de plano de ação junto a fv e distribuidores
Garantir o consumo mínimo por equipamento instalado (sell out), nos clientes direto e indireto, identificando pontos de melhoria, traçando planos de ação e monitoramento junto a fv e distribuidores, estabelecendo relações sólidas e saudáveis junto aos clientes (solução ganha-Ganha)
Identificar os clientes potenciais, sejam diretos ou indiretos, através da analise do perfil do cliente e seu potencial, utilizando as ferramentas de crm/sharepoints disponíveis e mapa de oportunidade junto a fv e distribuidores
Assegurar o uso adequado do tempo e recursos disponíveis, através da realização do planejamento de positivação e conversão de leads (diretos e indiretos) em seu território
Realizar treinamento e reciclagem sempre que necessário na rede de distribuição e clientes chave
Acompanhar o processo de pré venda (cadastro, documentação e aprovações) e pós venda, incluindo todo suporte junto a: customer service (check list de instalação/desinstalação/data instalação), crédito e cobrança (inadimplência/créditos aplicados), logística, sac, e demais áreas, garantindo o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos
Auxiliar no atendimento técnico, quando necessário e acompanhamento dos chamados em abertos e casos encerrados de seu território
Monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência
Comunicar proativamente aos clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e empresa
Configurar e demonstrar o equipamento e os recursos. Explicar claramente os usos e benefícios dos produtos e serviços comunicar eficazmente a proposta de valor visando garantir novos negócios instalar o equipamento e treinar os envolvidos sobre a prática de utilização
Compartilhar conhecimentos, expertises e melhores práticas com os participantes da equipe, de modo a fazer uma troca de conhecimentos, através de reuniões regionais e dos ciclos realizados durante o ano.
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