Operar estação telefônica atendendo ligações de clientes, efetuando vendas do produto oferecido pela empresa, aplicando scripts de vendas, definindo, observando o volume de contatos, a fim de fazer cumprir as metas estabelecidas realizar atendimento ao cliente, através de procurando incrementar os processos de vendas, prestando as orientações necessárias quanto á funcionalidade do produto, especificações, valores, prazos e condições de pagamento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, para captar, reter ou recuperar clientes, a fim de fidelizar as vendas e cumprir as metas estabelecidas pela empresa
Oferecer novos planos, promoções e campanhas de vendas, amparados pelas áreas correspondentes, no sentido de oferecer aos clientes e incrementar as metas estabelecidas pela empresa ao setor responsável, os pedidos de vendas finalizados com os clientes, para checagem dos valores e documentação pertinente negociar valores e oferecer alternativas de produtos (kit?S) aos clientes, frente as metas financeiras estabelecidas periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas, seus motivos e resultados para avaliação, pelos superiores, do atendimento da área e do desempenho comercial e logístico da empresa receber orientações do superior imediato, sobre as práticas ajustadas pelos script?S, desvios de postura e má condução dos fluxos de trabalho, para garantir a excelência nos resultados alcançados executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior
Competências mínimas exigidas: cursando ensino superior (geral)
Conhecimento prático de sistemas de vendas por (software específico)
Equipamentos: outros: experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de vendas/atendimento ao cliente habilidade em negociação, boa comunicação e, persistência e foco em resultados, paciência e capaz de lidar com rejeição de clientes, gostar de pessoas e saber lidar com os clientes, maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão, saber trabalhar em equipe, foco em resultados.
Competências desejáveis: formação/escolaridade: cursando ensino superior em administração de empresa, marketing, publicidade e propaganda, bioquímico, farmácia, nutrição e afins.
Benefícios: vale transporte, tíquete refeição
ção: clt (efetivo)
Horário: de segunda á sexta- 09:00 ás 17:00 horas (1o. Turno)- 13:00 ás 21:00 horas (2o. Turno)
Informações adicionais: to.
Horas de meio período: 30 por semana
Tipo de vaga: tempo integral, meio período, efetivo/clt
Considerações relacionadas à covid-19:
Ambiente com espaçamento entre as pas, utilização de máscara por todos os funcionários, medição de temperatura, utilização de alcoogel, limpeza periódica nas estações de trabalho.
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