Conquistar novos clientes e manter os que já conquistamos fidelizados; Além de aumentar o número de vendas.
• planejar rotinas de visitas e atividades diárias, semanais, quinzenais e mensais;
• realizar o planejamento de intenção de vendas para os meses seguintes;
• preparar estratégias de abordagem e negociações para os clientes e ex-clientes;
• elaborar relatórios de visitas, vendas efetuadas, vendas perdidas;
• acompanhar as ações do mercado concorrente;
• prospectar novos clientes;
• os dados cadastrais do cliente para a aprovação de crédito;
• acompanhar o índice de inadimplência dos clientes de sua responsabilidade;
• acompanhar e medir o índice de satisfação dos clientes;
• apresentar estratégias e recomendações baseadas nas necessidades dos clientes;
• ao técnico de padaria as necessidades de visitas técnicas dos clientes;
• acompanhar a movimentações de estoque, afim de que planejem as vendas;
• acompanhar os pedidos de vendas;
• participar de atividades relativas ao sistema de gestão.
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