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1 VAGA DE Consultor de Vendas EM São Paulo / SP
Consultor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no brasil e ainda poder representar uma gigante que atua com tecnologia focada em publicidade on-Line, computação em nuvem, software de computador, comércio eletrônico, inteligência artificial, entre tantos outros serviços? Se respondeu sim, esta oportunidade é a sua cara! #vemsertp atividades - Vendas consultivas B2B de soluções de tecnologia - Vendas de produtos/serviços, upsell (inbound, outbound)- Atuação focada em atingimento de metas de vendas - Executar campanhas de prospecção para obter, contatar e envolver clientes em potencial interessados em avaliar os produtos do cliente - Desenvolver e codificar as melhores práticas e fluxos de trabalho de vendas para interações com clientes em potencial - Entrar em contato com os clientes existentes para ofertar novos produtos auxiliares ou aumentar o ticket médio com produtos usados atualmente - Conduzir o processo de vendas de renovação de clientes, identificando oportunidades de up-Sell e cross-Sell em suas contas e fechando esses acordos antes do vencimento do contrato - Ser protagonista na construção de estratégias para desenvolver e refinar nosso processo de vendas - Desenvolver e liderar campanhas outbound desde a geração de ideias até o pitch inicial e a qualificação do pipeline - Analisar tendências de dados, de mercado e desempenho do cliente, identificar oportunidades e criar planos de implementação para maximizar resultados - Atuar junto a grupos internos na resolução de problemas de clientes e maximizar a fidelização de clientes - Participar do design, desenvolvimento e implementação de programas para aumentar os negócios de renovações do cliente - Executar chamadas telefônicas/e-Mails diários, contatar tomadores de decisão, construir um relacionamento rápido e avaliar necessidades - Explicar os produtos/soluções técnicas do produto e a proposta de valor para empresas de diferentes setores e tamanhos e explicar como eles atendem às necessidades do cliente - Solucionar pequenos problemas técnicos de configuração ou os casos para as equipes responsáveis - Orientar os clientes sobre os produtos digitais do cliente - Apoiar os líderes regionais e a comunidade de parceiros com treinamento, materiais e suporte contínuo - Atuar de acordo com às necessidades de negócio do cliente e adaptar os procedimentos internos para prestação de serviços - Gerar oportunidades diárias de renovação no sistema crm - Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-Mail em espanhol salário: R$ 2.901,62 modalidade: presencial no campus lapa - Sp requisitos:-Ser maior deensino médio completo desejável formação em tecnologia ou afins espanhol fluente inglês avançado habilidade com contorno de objeções desejável formação em tecnologia ou afins vivência com plataformas cloud ou tecnologias de uso remoto de recursos por meio da conectividade da internet, aplicações, bases de dados, capacidade de computação ou espaço de armazenamento online. Disponibilidade para trabalho presencial no campus lapa - Sp (linha 7rubi da cptm) escolaridade mínima exigida:sem informação.
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