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1 VAGA DE Consultor de Pecuária EM São Paulo / SP
Consultor de Pecuária
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Fazer gestão da carteira de clientes novos e já existentes de forma planejada Fazer reporte de visitas e vendas através das ferramentas disponíveis pela nossa empresa Participar ativamente das atividades de ampliação de conhecimento da nossa empresa Identificação dos canais de comércio, fazendas produtoras e organizações potenciais para os produtos da nossa empresa em saúde animal Atingir as metas estabelecidas para o território, incluindo demanda e/ou vendas para revendedores, distribuidores e fazendas/haras, participação de mercado e visitas a médicos veterinários Comunicar as informações dos produtos através de comunicação adequada ao cliente e seguindo as estratégias estabelecidas por marketing e vendas Fixar prioridades estabelecer objetivos quantitativos e qualitativos desafiadores estimar prazos e programar atividades e roteiros de trabalho identificar e alocar recursos usar ferramentas como cronogramas, tabelas e arquivos Compromisso com os objetivos quantitativos e qualitativos. Trabalhar como se o resultado do produto/divisão dependesse unicamente de seus esforços Auxiliar o gerente regional e o coordenador de território na gestão das equipes de vendas e de demanda dos distribuidores e revendas parceiras Ser propagador de conhecimento através de treinamentos das equipes dos parceiros e através de palestras para produtores rurais Desenvolver um plano de negócios baseado nos conceitos de gerenciamento de contas-Chave nas principais revendas e distribuidores do seu território de atuação, tendo como base o potencial para os nossos produtos e concorrentes e alinhado aos objetivos quantitativos e qualitativos do território e brasil Controlar e acompanhar os estoques/demanda dos revendedores e distribuidores, identificando as ações da concorrência e acompanhando o consumo mensal Desenvolver proativamente as relações com os clientes fazendo esforços para ouvir e atender o cliente (tanto externo como interno) antecipar e oferecer soluções para as necessidades dos clientes e dar alta prioridade à satisfação do cliente Negociação comercial: criar estratégias de vendas e utilizá-Las junto aos compradores dos revendedores e fazendas/haras, com o objetivo de efetuar padronizações e vendas dos produtos Cumprir com todos os procedimentos e políticas da empresa, inclusive os relacionados à ética nos negócios e conduta comercial Manter registros precisos das visitas, ndo periodicamente nos prazos estabelecidos Estimular trabalho em equipe em todas as organizações que atua.
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