Promover os produtos da cia junto aos profissionais de saúde de forma ética e dentro das normas de compliance da empresa, priorizando sempre o bem-Estar dos com visão empreendedora na gestão do território, buscando oportunidades e sendo protagonista da mudança junto aos stakeholders internos e externos;representar a empresa junto aos hospitais e profissionais da área da saúde, transmitindo informações que estejam baseadas em evidências acerca dos produtos e áreas terapêuticas que são foco da cia no que todas as contas do painel tenham um diagnóstico e potencial claros, assim como plano estratégico definido para melhoria de performance de novas oportunidades de negócio em hospitais, clínicas e secretarias de alianças estratégicas eficazes com stakeholders chaves externos e internos (instituições públicas e privadas, grupos hospitalares, profissionais de saúde, etc);entender de maneira profunda o processo de padronização, utilização, compra e dispensação de medicamentos no ambiente da hospitalar para os canais público e privado nas contas do território;preparar, informar e respeitar o planejamento produtivo dos ciclos promocionais, buscando melhoria na produtividade, otimizando o tempo e investimentos o material promocional segundo as estratégias do marketing, e de acordo com a necessidade de cada visita e profissional de as informações obtidas na visita, estabelecer opv, atualizar dados de cadastro e realizar conexões o painel médico/hospitais, mantendo, incluindo ou excluindo profissionais de saúde e hospitais de acordo com o target estabelecido pela as técnicas de vendas nas promoções médicas visando trabalhar de forma mais assertiva e identificar e informar ações diferenciadas ou pontuais realizadas pela concorrência em seu setor e propor ações de de insights e oportunidades no mercado a fim de otimizar a educação médica continuada junto aos profissionais de saúde em áreas foco da as etapas da jornada do paciente dentro do ambiente hospitalar, suas necessidades, quem são os principais stakeholders e buscar soluções que impactem positivamente a performance dos produtos e a as necessidades do a participação da demanda dos produtos comercializados, contribuindo no desenvolvimento das estratégias das áreas de marketing e vendas e executando-As plenamente, respeitando diretrizes e valores da empresa, assegurando níveis de produtividade e rentabilidade mensalmente as metas individuais de resultados estipuladas pela empresa, tais como: demanda, cobertura de painel total, frequência, notas de treinamento obtidos no e-Learning e de kpis de resultadosanalisar constantemente as auditorias disponíveis (mdtr, raio X, mapa estoque distribuidores, estudo de distribuição, etc) de forma integrada, a fim de mensurar a efetividade do seu trabalho e se necessário rever as estratégias de seu setor e eventualmente sugerir melhorias para seu setor e compartilhar para que possa ser utilizado como exemplo para seus na elaboração e envio dos relatórios padrões da em sinergia e de forma integrada com os times de marketing, acesso e conhecimento na área hospitalar (medicamentos de alto custo, medicamentos de alta complexidade, protocolos, processo de padronização/compra e dispensação de medicamentos no ambiente público e privado, mercado hospitalar).
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