Suporte microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como downloads, instalações e ativações. Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente via voz oferecer suporte a reembolso/cancelamento esclarecer dúvidas referente a pagamento auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços de softwares desenvolver solução de problemas de inicialização compreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está acontecendo noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via de uma iso configurar pendrive bootável, dvd bootável e efetuar uma instalação com secure boot e legacy support salário: r$ 1.435,00 + benefícios + plano de carreira horário: 09:00 - 22:00 modalidade: hibrido local de trabalho: trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no campus lapa - Sp, conforme necessidade da empresa. Requisitos:-Ser maior deensino médio completo diferencial, curso técnico ou superior na área técnica (téc. Informática, engenharia da computação, ads, redes de computadores etc). Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de conexão. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de problemas. Desejável noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via de uma iso disponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no campus lapa - Sp (linha 7rubi da cptm) requisitos de tecnologia internet internet mínima de 15 mbps (verificada através do teste de velocidade) velocidade upload 1 mbps (verificada através do teste de velocidade) serviço de internet deve ser cabeada escolaridade mínima exigida:ensino médio.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀